TUDO SOBRE POLÍTICA II

Na administração de Camilo, a política de saneamento básico de Plácido de Castro vem crescendo

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A política de saneamento básico de Plácido de Castro, vem crescendo gradativamente, desde o início da gestão do prefeito, Prof. Camilo da Silva.

O município que ao longo dos anos, sofria com ruas praticamentes intransitáveis por conta da falta dessa política, agora percebe-se que as coisas estão voltando à normalidade, não só na área central da cidade, bem como nos bairros periféricos.

Nesta segunda-feira, uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – SEMSUR, liderada pelo seu secretário, Sebastião dos Santos Lima, está dando continuidade a esses serviços, na Rua Projetada 10, no Bairro Olaria.

A comunidade Placidiana, tem aprovado o esforço da poder público municipal, na sua luta pela solução dos problemas ligados ao saneamento básico.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro admite ter recebido denúncia de corrupção da Covaxin e ataca Luis Miranda: 'vai se dar mal'
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido em parceria com Deputado Federal Jesus Sergio entrega material permanente

Publicados

em

A prefeitura municipal de Plácido de Castro por meio da emenda parlamentar do deputado federal Jesus Sergio entregou material permanente ao conselho tutelar do município.

A Ascontac Associação de Conselheiros Tutelares do Acre junto com os secretários lutou junto ao deputado federal Jesus Sergio para alocar a emenda parlamentar para o município de Plácido de Castro.

A prefeitura de Plácido de Castro, através da Assistência Social, juntamente com Conselho Tutelar realizou o cadastro e o município foi contemplado.

Os conselheiros tutelares, o prefeito Camilo da Silva e a Rosimara Ferreira estiveram em Rio Branco no dia 20 de junho para receber 1 carro, na última segunda-feira 27, a equipe recebeu os demais equipamentos uma televisão 50 polegadas, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional, ainda está faltando chegar 5 computadores.

Segundo Rosimara Ferreira esse material permanente que o conselho tutelar recebeu vai ajudar muito e facilitar ainda mais o trabalho dos conselheiros do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  URGENTE: Com Renda Cidadã, Fundeb perde R$ 8 bi e prejudica 17 milhões de alunos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA