RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Miriam Leitão diz que a democracia brasileira “está sem instrumentos” para lidar com alguém tão maléfico quanto Bolsonaro

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Brasil 247 – A jornalista Miriam Leitão, que fez campanha pelo golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, travestido de “impeachment por pedaladas fiscais”, diz que a “democracia brasileira está sem instrumentos” para lidar com pessoa “tão maléfica” como Jair Bolsonaro, principal responsável por mais de 500 mil mortes no Brasil por covid-19.

“As mentiras do presidente matam. Não foi Bolsonaro que inventou a pandemia, mas é ele que tem se esforçado diariamente pela disseminação do vírus. Bolsonaro pôs todos os seus mesquinhos interesses à frente da vida.

Sabotou os esforços dos que tentam proteger os brasileiros, atacou governadores, alimentou a cizânia, espalhou mentiras, estimulou aglomerações, ignorou fornecedores de vacinas, exibiu desprezo pelos que sofrem e correu atrás de tudo o que não funciona, da cloroquina ao spray nasal”, aponta a jornalista, em sua coluna.

“A democracia brasileira está sem instrumentos para lidar com pessoa tão maléfica no governo”, diz ela, esquecendo-se de que o impeachment existe justamente para afastar criminosos em série.

Leia Também:  Deputada Perpétua Almeida garante 36 pontos de internet gratuita para municípios do Acre

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Seringal urbano – Localizado no bairro Seis de Agosto, região central de Rio Branco, o Parque Capitão Ciríaco é o único seringal urbano do mundo. Pertenceu ao capitão Ciríaco Joaquim de Almeida, que esteve envolvido no movimento político conhecido como Revolução Acreana (1899 – 1903). Por seu valor histórico e ambiental, o espaço foi transformado em atração turística de Rio Branco em agosto de 1994. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em Rodrigues Alves, Jailson Amorim reúne secretário de educação e equipe para discutir as metas de 2022

Publicados

em

Apesar das dificuldades no ano de 2021, Rodrigues Alves foi um dos municípios que mais avançou na área educacional, principalmente no tocante a valorização dos servidores da Secretaria de Educação. Com a implantação do piso salarial do Magistério, pagamento de abono e a doação dos uniformes e material de didático para mais de cinco mil alunos da rede municipal de ensino.

Para a gestão municipal seguir melhorando cada vez mais a educação dos rodriguenses, o prefeito Jailson Amorim, que é professor e já foi presidente do Sinteac, reuniu-se com o secretário municipal de Educação, Edergabe Alves, e a equipe para discutir as ações e metas da pasta no ano de 2022. O vice-prefeito Nilson Magalhães também é professor e tem disso um grande aliado nessa luta pela melhoria e avanços em Rodrigues Alves.

Segundo o gestor, o ano passado foi desafiador, mas a gestão conseguiu alguns avanços na área de educação. ” 2021 foi um ano desafiador, mas conseguimos realizar grandes feitos na EDUCAÇÃO que entrarão para a história de Rodrigues Alves. E para continuarmos com esse mesmo objetivo, nos reunimos na Secretaria de Educação, juntamente com o secretário Adegarbe Alves e toda a sua equipe, para traçarmos as metas para o início do ano letivo de 2022″, destaca o prefeito.

Leia Também:  Nelson Teich pede exoneração do cargo de ministro da Saúde e cai em plena pandemia de coronavírus

Nesse ano, a Secretaria de Educação já distribuiu kits da merenda escolar para alunos da zona rural que estudam de forma remota. Além disso, são R$ 8 milhões que estão sendo investidos na área de construção e reformas de prédios escolares.

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Urgente: STF atende a Dino e manda Câmara votar ação que pode afastar Bolsonaro do cargo

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA