TUDO SOBRE POLÍTICA II

Mazinho Serafim se reúne com representantes da Caixa Econômica em busca de benefícios para os produtores rurais de Sena Madureira

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Na manhã da última sexta-feira (28), o Prefeito Mazinho Serafim (MDB) e o Secretário Municipal de Produção, Ecinairo Carvalho (Xuxa) mantiveram uma reunião com a Gerente de Relacionamento da Caixa Econômica Federal (Agência Agro de Rio Branco), Konsuelo Castro, e com o Consultor Projetista da Caixa, Daniel Gonçalves em busca de parcerias para beneficiar os produtores rurais de Sena Madureira.

Na ocasião, o gestor municipal tratou sobre a necessidade de os moradores da zona rural do município terem acesso a linha de créditos junto à instituição financeira para financiar suas produções.

“Eu acredito muito na produção rural e no pequeno produtor, creio que se eles tiverem acesso a essas linhas de créditos poderão aumentar significativamente suas produções de milho, café, banana, macaxeira, arroz, entre outros. A Prefeitura está à disposição para firmar parcerias que tragam incentivo à produção rural do nosso município”, disse.

O próximo passo é a elaboração de um projeto por parte da equipe da Secretaria Municipal de Produção e Desenvolvimento Rural que em seguida será apresentado a Caixa Econômica, se aprovado, a instituição liberará o recurso para o custeio do plantio das famílias rurais. “Vamos tratar de todos os trâmites legais para que os nossos produtores rurais sejam incluídos nesse projeto da Caixa, estamos empenhados para garantir esse e outros benefícios aos agricultores”, disse Ecinairo Carvalho.

Leia Também:  Oxigênio: Ministro Eduardo Pazuello já está sob investigação da Polícia Federal por omissão na crise de Manaus

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  No TCE, Deputado Jenilson Leite se reúne com Ribamar Trindade: “Diálogo com os poderes é fundamental”

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA