RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Márcio Bittar poderá implodir a candidatura de David Hall ao governo e traz o Cidadania para apoiar Gladson Cameli e Márcia Bittar ao senado

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A concessão do abono corresponde ao período de volta às aulas presenciais, para qual as escolas tiveram de se preparar – Foto: Reprodução

O professor de Filosofia David Hall, pode repensar seus planos para a batalha eleitoral de 0222. Se pensava em disputar o governo, viu hoje uma demonstração de que o Cidadania, partido que é filiado e pretendia disputar o Palácio Rio Branco, foi para o domínio político do senador Márcio Bittar.

Durante um evento bastante prestigiado na manhã desta sexta (15), Bittar reuniu Solidariedade, PSL, Republicanos, PTB, PSDB, PDT, Cidadania, PSC e Patriota garante apoio à reeleição do governador, um bloco de oito partidos que fecharam questão no que se refere ao apoio na disputa pela reeleição do governador Gladson Cameli (PP).

O cidadania que chegou a anunciar de maneira oficial o nome de David Hall para governo, se ver no vexame de ter que explicar o recuo.

Mas como na política nada é de graça, o governador Gladson Cameli tem que dar como contrapartida, a concorrida vaga de senado na sua chapa, antes pretendida por Mailza Gomes (PP), Vanda Milane (PROS), Alan Rick (DEM) e Jéssica Sales (MDB), que põem procurar repensar seus planos para a batalha de 2022.

Leia Também:  Michele e Flávio Bolsonaro disputam primazia para indicar ministro para o Supremo Tribunal Federal

Em 2018, David Hall foi candidato a governo, disputando pelo Avante, ficou em 3º lugar na disputa.

Nota de Esclarecimento

Nesta sexta-feira, os membros do diretório estadual do Partido Cidadania e seus filiados foram surpreendidos com a notícia, veiculada nos meios de comunicação, de que o Cidadania Acre apoia a reeleição do governador Gladson Cameli, assim como a candidatura ao senado da pré-candidata Márcia Bittar, em outro meio de comunicação afirma que o Márcio Bittar implodiu a candidatura ao Governo do professor de Filosofia David Hall.

O Cidadania Acre, representado pelo presidente David Hall, de acordo com o estatuto nacional do Cidadania, vem por meio desta repudiar toda forma de fake news e afirmar que o Cidadania tem projetos de desenvolvimento para todo o estado do Acre e para tanto sairá com chapa própria em 2022. Também reafirmamos nosso compromisso com a transparência e com a verdade e não compactuamos com a velha política do toma lá dá cá.

O Cidadania reafirma, que nosso pré-candidato ao governo é o Professor David Hall, e o candidato ao senado é o Policial Civil Leandro Costa.

Márcio e Márcia Bittar não representam o Cidadania-Acre. Essa forma nefasta e inescrupulosa de se fazer política tem que ser combatida veementemente, e nós do Cidadania estamos na batalha.

Leia Também:  Vídeo da reunião mostrou Bolsonaro exaltado, com vocação para ditador, usando palavrões e fazendo ameaças

ASCOM CIDADANIA ACRE

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves e Funasa dão continuidade ao monitoramento das unidades do Programa SALTA-Z

Publicados

em

Nesta terça-feira, 30, o prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, se reuniu com a equipe do Serviço de Saúde Ambiental (Sesam) da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), representada pelos servidores Francisco Valente e Shirlene Azevedo.

O objetivo da reunião foi discutir as ações e logísticas a serem desenvolvidas no decorrer de duas semanas para o monitoramento das 09 (nove) unidades de tratamento e distribuição de água potável através do Programa SALTA-Z, além da instalação de mais uma unidade cuja localização ficará a critério da administração municipal.

O SALTA-Z (Solução Alternativa Coletiva Simplificada de Tratamento de Água) é um programa do âmbito dos serviços de saúde ambiental mantido pelo Governo Federal cujo objetivo está voltado à produção, tratamento e distribuição de água potável a baixo custo para comunidades ribeirinhas e rurais que contam com a assistência da EMATER.

Também participaram da reunião o Vice – prefeito, pastor Nilson Magalhães, o Procurador Jurídico do município, Dr. Jonathan Donadoni, o secretário municipal de Administração, Salatiel

Magalhães, e a técnica em Agroecologia, Marnilda Souza, da secretaria municipal de Meio Ambiente.
Prefeitura de Rodrigues Alves

Leia Também:  Deputado Wagner Felipe diz que não aceitou os 15 cargos do Governo Cameli

Compromisso com o nosso povo

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça. “O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA