RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Márcio Bittar poderá implodir a candidatura de David Hall ao governo e traz o Cidadania para apoiar Gladson Cameli e Márcia Bittar ao senado

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A concessão do abono corresponde ao período de volta às aulas presenciais, para qual as escolas tiveram de se preparar – Foto: Reprodução

O professor de Filosofia David Hall, pode repensar seus planos para a batalha eleitoral de 0222. Se pensava em disputar o governo, viu hoje uma demonstração de que o Cidadania, partido que é filiado e pretendia disputar o Palácio Rio Branco, foi para o domínio político do senador Márcio Bittar.

Durante um evento bastante prestigiado na manhã desta sexta (15), Bittar reuniu Solidariedade, PSL, Republicanos, PTB, PSDB, PDT, Cidadania, PSC e Patriota garante apoio à reeleição do governador, um bloco de oito partidos que fecharam questão no que se refere ao apoio na disputa pela reeleição do governador Gladson Cameli (PP).

O cidadania que chegou a anunciar de maneira oficial o nome de David Hall para governo, se ver no vexame de ter que explicar o recuo.

Mas como na política nada é de graça, o governador Gladson Cameli tem que dar como contrapartida, a concorrida vaga de senado na sua chapa, antes pretendida por Mailza Gomes (PP), Vanda Milane (PROS), Alan Rick (DEM) e Jéssica Sales (MDB), que põem procurar repensar seus planos para a batalha de 2022.

Leia Também:  Estado debate ações do plano dos direitos humanos para crianças e adolescentes

Em 2018, David Hall foi candidato a governo, disputando pelo Avante, ficou em 3º lugar na disputa.

Nota de Esclarecimento

Nesta sexta-feira, os membros do diretório estadual do Partido Cidadania e seus filiados foram surpreendidos com a notícia, veiculada nos meios de comunicação, de que o Cidadania Acre apoia a reeleição do governador Gladson Cameli, assim como a candidatura ao senado da pré-candidata Márcia Bittar, em outro meio de comunicação afirma que o Márcio Bittar implodiu a candidatura ao Governo do professor de Filosofia David Hall.

O Cidadania Acre, representado pelo presidente David Hall, de acordo com o estatuto nacional do Cidadania, vem por meio desta repudiar toda forma de fake news e afirmar que o Cidadania tem projetos de desenvolvimento para todo o estado do Acre e para tanto sairá com chapa própria em 2022. Também reafirmamos nosso compromisso com a transparência e com a verdade e não compactuamos com a velha política do toma lá dá cá.

O Cidadania reafirma, que nosso pré-candidato ao governo é o Professor David Hall, e o candidato ao senado é o Policial Civil Leandro Costa.

Márcio e Márcia Bittar não representam o Cidadania-Acre. Essa forma nefasta e inescrupulosa de se fazer política tem que ser combatida veementemente, e nós do Cidadania estamos na batalha.

Leia Também:  Com sanção de lei complementar, órgãos governamentais passam por alteração em estruturas e siglas

ASCOM CIDADANIA ACRE

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza abertura Ramal do Tico, no Projeto de Assentamento Santa Luzia

Publicados

em

Uma antiga reivindicação dos moradores do Ramal do Tico, no Projeto de Assentamento (PA) Santa Luzia, foi atendida neste final de semana, pela equipe da secretaria municipal de obras, da prefeitura de Cruzeiro do Sul.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, fez questão de comparecer pessoalmente à comunidade para prestigiar os moradores. Também esteve presente o secretário Elenildo Souza, da agricultura, além de vereadores e representantes sindicais.

Nessa primeira etapa foram abertos os primeiros 10 km do ramal, que vai garantir melhoria no tráfego mesmo durante o período chuvoso. A intenção da prefeitura é continuar a abertura nos próximos anos.

“Quero lhe parabenizar pelo cumprimento de sua palavra, pelo compromisso que foi verdadeiro, que honrou e fez o que prometeu”, disse a professora Leonarda da Silva Monteiro, do Anexo Ceará, da Escola Municipal Airton Sena. A escola atende crianças do primeiro ao quinto ano e é uma importante referência na comunidade.

“Sabemos que são apenas dez quilômetros, mas é um começo. É apenas um ano de mandato e já estamos vendo muita coisa acontecer”, disse o professor Antônio Silva.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Chagas, citou todos os ramais que já receberam alguma ação da prefeitura este ano.

Leia Também:  Estado debate ações do plano dos direitos humanos para crianças e adolescentes

“Quero agradecer ao prefeito pelas ações principalmente em ramais, ações que alcançam os beneficiários do programa Luz para Todos: Ramal do Centrinho, Ramal do Escondido, Boca do Moa, Olivença, Praia Grande, Passo Fundo, Cinturão Verde, Igarapé da Onça, Badejos – de cima do meio e de baixo – Canela Fina, Ramal do Lorinho, Ramal do Cunha, todos estes tem ações dessa gestão da prefeitura”, disse.

“Tem que pôr o pé na lama. Eu acho importante estar presente nos locais, conhecendo de perto a situação da população”, disse o prefeito Zequinha Lima na ocasião.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Ministério Público recomenda que processo seletivo da prefeitura de Acrelândia seja suspenso

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA