RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Mais um processo para a Nandinha: Vereador Leomar afirma que entrará com uma representação na justiça contra a prefeitura de Brasileia para que acidente seja investigado

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo:

Durante o seu pronunciamento na Câmara de Vereadores de Brasileia, o vereador Leomar Barbosa fez alguns questionamentos a cerca do acidente envolvendo um servidor da prefeitura e máquinas possivelmente alugadas pelo Poder Publico Municipal.

De acordo com o parlamentar, ele solicitou do secretário de obras, Lima, as informações sobre este acidente que aconteceu fora do perímetro Urbano e no período da noite, onde o servidor conhecido como Raimundinho Praticante estava transportando uma pá mecânica (inclusive por milagre de Deus este servidor não foi a óbito) e acabou se envolvendo neste sinistro.

Dentre essas informações solicitados, Leomar quer os documentos dos veículos ou cópia de contrato, caso esta pá mecânica esteja alugada para a prefeitura ou se corriqueiramente a prefeitura foi fazer um serviço para beneficiar terceiros, coisa que não é de sua responsabilidade.

Mas o que chamou de fato atenção foi que o servidor se acidentou a serviço do Poder público, porém ao que parece, foi deixado de lado pois não está recebendo assistência da prefeitura para custear seu tratamento (diga-se de passagem, Raimundinho Praticante é um servidor exemplar e que merece o apoio da prefeitura), inclusive familiares fizeram um apelo nas redes sociais pedindo ajuda financeira para que o servidor pudesse se tratar.

Leia Também:  Para retomar as aulas, Chile inicia vacinação de professores e supera 2 milhões de imunizados

Na tribuna, Barbosa fez alguns questionamentos a cerca desta situação, como: esse funcionário estava a serviço da prefeitura, quem autorizou ele a fazer este serviço fora do município e por que a prefeitura não está ajudando o Servidor?

Leomar ainda afirmou que está indo na delegacia ou no Ministério Público registrar uma queixa para que seja investigado minunciosamente este acidente. Vale destacar que este já é o segundo veículo que a prefeitura perde, sendo que até hoje não se sabe de fato como ocorreu o acidente no Pólo envolvendo uma caçamba, já que a prefeitura não estava realizando nenhuma obra na localidade, em virtude disto fica a dúvida. O que aquele motorista iria fazer com uma carrada de barro no Pólo? O vereador acredita que era para beneficiar interesses particulares.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma denúncia feita ainda em abril pelo vice-governador Major Rocha (PSL), levou ao conhecimento do Ministério Público Federal, uma compra suspeita de livros didáticos que são doados pelo Programa Nacional do Livro. Com a repercussão negativa e inúmeras críticas da sociedade, o processo de compra foi cancelado e com a mudança de comando da pasta da Educação, alguns atos suspeitos estão sendo revistos pela atual secretária e ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri.

Leia Também:  De olho em 2022, PSL convida ex-ministro Sérgio Moro para se filiar ao partido

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Seguimos pagando em dia”, diz César Andrade ao anunciar pagamento de Janeiro

Publicados

em

Após antecipar o pagamento durante todos os meses de 2021, o pulso forte do Prefeito César Andrade e a habilidade de assegurar o equilíbrio das contas públicas será uma das marcas registradas no seu 2º ano de mandato a frente da Prefeitura de Porto Walter.

Os servidores municipais terão creditado em suas contas bancárias o pagamento do mês de janeiro durante os dias 24, 25 e 26 de janeiro, segundo anúncio do Prefeito.

“Durante o ano de 2021 pagamos em dia, e antecipamos pagamentos e também o 13º salário. E não poderia ser diferente agora em 2022. Seguiremos trabalhando para garantir o bom funcionamento da gestão para pagarmos e anteciparmos o pagamento durante os meses seguintes”, conta César Andrade.

Confira o calendário de pagamento do funcionalismo municipal do mês de Janeiro:

Dia 24/01/2022 – Segunda-feira

Sec. de Assistência Social;

Sec. de Meio – Ambiente;

Gab. do Vice-Prefeito;

Sec. de administração;

Sec. de Planejamento;

Sec. de Agricultura;

Sec. de Finanças

Gab. do Prefeito;

Conselho Tutelar;

Procuradoria;

Sec. de Obras;

Leia Também:  Deputada Maria Antônia solicita que deracre finalize a recuperação da rodovia Ac-475 e que a sesacre realize ações de vigilância epidemiológicas em Rodrigues Alves

Dia 25/01/2022 – Terça-feira

Sec. de Educação Professores Efetivos;

Sec. de Educação Apoio Efetivos;

Dia 26/01/2022 – Quarta-feira

Agentes de Endemias;

Técnicos em Enfermagem;

Agentes Comunitários;

Sec. de Saúde – Efetivos;

Sec. de Saúde – Comissionados;

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Para retomar as aulas, Chile inicia vacinação de professores e supera 2 milhões de imunizados

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA