RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Lava Jato cumpre mandados contra filho do presidente do Superior Tribunal de Justiça

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Eduardo Martins e seu pai Humberto Martins (Foto: Reprodução | TRF4)

247 – O advogado Eduardo Martins, filho do novo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, está entre os 25 denunciados pelo MPF do Rio na Operação Esquema S.

Dentre outros alvos está Flávio Zveiter, filho do ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Luiz Zveiter, Ana Tereza Basilio, mulher do desembargador André Fontes, ex-presidente do TRF-2, e Tiago Cedraz, filho do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Aroldo Cedraz.

A Polícia Federal mira, ainda, o ex-presidente do STJ César Asfor Rocha e o filho Caio.

O advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Lula, e Frederick Wassef, que defendia a família Bolsonaro, também estão na mira da PF.

De acordo com as investigações, os escritórios e outras empresas são investigados por desvios de cerca de R$ 355 milhões do Serviço Social do Comércio (Sesc RJ), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac RJ) e da Federação do Comércio (Fecomércio/RJ) que teriam acontecido entre 2012 e 2018.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Convênios celebrados com o governo marcam desfile cívico das escolas em Porto Walter

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul transfere usina asfáltica do perímetro urbano para Parque Industrial

Publicados

em

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou nesta segunda-feira, 15, a transferência da usina de asfalto do Bairro Aeroporto Velho, no perímetro urbano, para o Parque Industrial, que fica na Estrada Nova Olinda, localidade mais afastada da cidade.O novo espaço será inaugurado em breve.

Nesta segunda-feira, 15, o prefeito Zequinha Lima acompanhou parte da mudança. Ele anunciou que no local, a gestão está construindo a Casa do Agricultor. O local vai abrigar ainda uma creche para atender as crianças do Bairro do Aeroporto Velho.

“Hoje estamos acompanhando o transporte da usina de asfalto que está no ponto e vai ser encaminhada para o polo industrial, onde devem ficar as indústrias. Aqui no local estamos construindo a casa do trabalhador rural e, em breve será inaugurado, oferecendo comodidade aos trabalhadores rurais. Vamos construir também uma creche em outra parte, aqui do local ”, disse o prefeito Zequinha Lima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rodrigues Alves, através da Secretaria de Obras, iniciou a operação tapa-buraco nas ruas da cidade
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA