RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Ex-senador Jorge Viana não diz que cargo disputará, mas afirma: Serei candidato ao senado ou a Governo em 2022

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O principal líder político do PT no Acre, o ex-senador Jorge Viana foi sabatinado pelos jornalistas Luís Carlos Moreira Jorge, Astério Morerira e Marcos Venícios. Jorge Viana falou do ambiente dos governo federal e estadual, também do projeto político do PT para 2022.

Jorge disse que a Pandemia escancarou as dificuldades e incompetência do governo Bosonaro.

“Lula lidera as pesquisas no Brasil, porque as pessoas estão passando fome com Bolsonaro e no tempo do nosso governo essas mesmas pessoas comiam três vezes ao dia. A política de enfrentamento ao covid-19 é trágica, tivemos um relator do orçamento acreano e ele não cuidou dos nossos interesses, mandou milhões para Goiás e Mato Grosso’, disse.

Jorge ainda alfinetou o governo de Gladson Cameli – PP, ao qual disse estar perdido na condução do estado.

“Estamos no terceiro ano de governo e esse é o melhor de um governo, mas não vejo nada acontecer e as únicas obras que se ver no Acre são da iniciativa privada. O governo espera muito por Brasília e não toma iniciativa de cuidar e enfrentar as dificuldades de frente, ” declarou Jorge.

Leia Também:  Governo discute retorno das atividades escolares com representante de instituições particulares

Sobre as eleições, o ex-governador afirmou que, o PT lhe deu a missão de coordenar o grupo de trabalho eleitoral para construir o projeto político do partido em 2022. Sobre que cargo disputará, Viana afirma que está conversando com lideranças e construindo um caminho para apontar rumos ao povo insatisfeito com o atual governo. Ao ser perguntado se disputará mesmo o governo em 2022, o petista desconversou e disse que nada ainda estar certo.

“Estamos conversando com muita gente, dirigentes partidários e precisamos conversar mais. Serei candidato ao governo ou ao senado, mas isso fica para o ano que vem. A população do Acre está sem rumo e onde eu ando as pessoas me falam; Jorge estamos sem perspectivas e não se ver o governo fazer nada. Isso é forte, precisamos voltar a ter esperança e para isso precisa de planejamento e atitude, coisa que não estamos vendo, ” finalizou Jorge Viana.

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma moradora do Bairro Leonardo Barbosa, aparentando estar revoltada com a situação, resolveu gravar áudios nas redes sociais para denunciar o que ela considerou como humilhação praticada pela prefeitura municipal de Brasileia.

Leia Também:  Bolsonaro insinua que coronavírus foi criado pela China em laboratório para uso em "guerra"

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza ações de saúde e assistência social na BR-307

Publicados

em

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e outra da Secretaria de Assistência Social realizaram juntas um dia de atendimento na comunidade Santa Bárbara na BR 307. O prefeito Zequinha Lima esteve presente nas ações.

A ação do Programa Saúde na Comunidade tem sido uma rotina desde o início da gestão. Toda sexta-feira uma comunidade da zona rural recebe a equipe de atendimento que inclui médicos, dentistas, enfermeiros e técnicos, realizando atendimentos médicos e odontológicos, agendamento de exames, dispensação de medicamentos, testes rápidos de hepatites, sífilis e HIV, vacinação de rotina e contra a COVID-19.

Já a equipe da Caravana da Alegria, da Secretaria de Assistência Social, tem buscado realizar o cadastramento para o programa Auxílio Brasil, além de promover palestras e interação lúdica com a comunidade para informar sobre os direitos do idoso, dos adolescentes e outros.

Francisco Liberman, subprefeito da Vila Santa Bárbara e 307, destacou a importância do atendimento, que é inédito para a população.
“É a primeira vez que está tendo atendimento. Tenho certeza que a comunidade está satisfeita, é muito difícil se deslocar nessa época com a chuva, por isso, a importância de o médico vir até a comunidade e, para nós, isso é algo inédito”, disse o subprefeito.

Leia Também:  Presidente Nicolau Júnior e demais parlamentares parabenizam servidores públicos pelo seu dia

“Esse atendimento é inédito. Nunca tinha acontecido antes, ainda mais com a presença do prefeito, secretários e vereadores. Para nós é um exemplo de que a gestão se importa com nossa comunidade. É muito importante ter o prefeito nesse contato direto com a gente”, disse Eucélia Barbosa do Nascimento, funcionária de uma empresa de mineração de areia da região.

Eucélia destaca ainda a dificuldade que os moradores da região têm em se deslocar especialmente nos dias de chuva.
“Nesse tempo é muito difícil. Para quem não tem um transporte, ou muitas vezes quando tem é só uma moto para ir até o posto de saúde debaixo de chuva, é muito difícil”, concluiu.

Para o prefeito Zequinha Lima, o resultado das ações itinerantes motivam a gestão a continuar e, se possível, ampliar o programa.
“A gente olha e vê no semblante das pessoas a felicidade e a alegria de ver a equipe da prefeitura trabalhando. É um programa que está dando muito certo e que vamos continuar até o final do mandato. A gente vê que a comunidade participa, busca o atendimento e sai com o remédio. É a gestão chegando até quem mais precisa. Onde pudermos ampliar, nós vamos ampliar, porque sabemos que é mais fácil a equipe de saúde chegar até a comunidade do que a comunidade buscar o atendimento na cidade”, declarou o prefeito.

Leia Também:  Governo discute retorno das atividades escolares com representante de instituições particulares

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA