RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Deputado Jenilson Leite pode ser a surpresa na disputa de senado ou até mesmo governo em 2022

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Com 43 anos o médico deputado Dr.º Jenilson Leite foi reeleito em 2018, obtendo 8.253 votos e é visto como um dos políticos mais atuantes do estado. Disputar a vaga de senador ou governador não está descartado.

Conhecido por fazer um mandato humanizado, Jenilson vem levando assistência de saúde para diversas localidades no estado, principalmente as de maior dificuldade de acesso e quando necessário atende nos hospitais de diversas cidades, tudo voluntariamente.

A boa atuação na Assembleia Legislativa, fez de Jenilson um dos destaques da política acreana e que o coloca como provável candidato a voos maiores na disputa de 2022, sendo inclusive cogitado por diversos setores da sociedade, como um nome preparado para enfrentar uma disputa de senador e até mesmo ser candidato ao governo.

Nas últimas enquetes e pesquisas on-line feita por alguns veículos de comunicações da capital, mostram o parlamentar liderando algumas delas e sendo o menos rejeitado em outras.

O PSB se mantém na oposição ao governo de Gladson Cameli (PP), mas esteve distante do PT, PCdoB e outros partidos de esquerda nas eleições municipais deste ano. Com a proximidade dos debates entorno da disputa de 2022, é bem provável uma repactuação entre o PSB e seus antigos aliados, quem sabe uma Chapa Majoritária com Jorge Viana para governador e Jenilson Leite Senador, como também pode ser o inverso.

Leia Também:  PF diz que DEM liderou esquema com maior candidata laranja do país para beneficiar Alan Rick

O fato é que Jenilson é preparado e um nome sem desgastes, que pode surgir como a grande surpresa no pleito vindouro.

Os bastidores começam a se movimentar, as alianças vão se desenhando e cada semana podemos ter um fato novo no tabuleiro de 2022.

E veja Neste Plantão do 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um caso, pra lá de inusitado foi registrado no município de Brasileia, onde um cidadão que teria ingerido bebidas alcoólicas, introduziu uma garrafa de cerveja em seu ânus, porém o homem perdeu o controle do objeto e a garrafa foi parar em seu intestino. Equipe médica dos Hospital Regional do Alto Acre teria tentado de várias maneiras fazer com que este paciente expelisse o objeto, mas não obtiveram êxito. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Assis Brasil organiza a final da 1º Copa Indígena de Futebol de Campo e Torneio Rural no Estádio José Dantas

Publicados

em

A prefeitura do município de Assis Brasil organizou a final da I Copa Indígena de Futebol de Campo que aconteceu neste sábado, dia 04, no Estádio Municipal José Dantas. Na ocasião também foi realizado um torneio rural com representantes de todas as regionais da zona rural do município.

O evento foi iniciado pela manhã e contou com a presença do prefeito Jerry Correia, do vice-prefeito Reginaldo Martins, dos vereadores Wendell Marques, Juraci Pacheco, Adelson Cunha, Eduardo Marques e Wemerson Martins. Também prestigiou a atividade o deputado Federal Léo de Brito.

“Nos sentimos valorizados com isso que tá acontecendo. O prefeito já realizou atividades esportivas neste ano lá em nossa comunidade, mas agora estamos aqui sendo tratados como verdadeiros atletas. Isso tudo tinha acabado e agora o prefeito e sua equipe estão resgatando”, comentou o jogar Francisco Rodrigues, do time Fazenda do Seringal Icuriã.

O evento durou o dia todo e movimentou a cidade. Muitos vieram das comunidades rurais e indígenas, além dos moradores da cidade. Vale ressaltar que há muito tempo o município de Assis Brasil não prestigiava atividades esportivas, somente com o prefeito Jerry e sua equipe a frente da prefeitura foi que voltaram com as práticas esportivas no município.

Leia Também:  Prefeito Ilderlei Cordeiro traça estratégias de atuação das obras de pavimentação

No final, o time que consagrou-se campeão indígena 2021 foi o time Extrema da Terra Indígena Mamoadate, cabeceiras do Rio Iaco. Já o vencedor do torneio rural foi time da Fazenda, do Seringal Icuriã.

“Nossa alegria é ver o povo feliz de novo. Há muitos anos isso não acontecia aqui em Assis Brasil. Ser abraçado e receber essa energia dos moradores da cidade, da zona rural e das aldeias é um combustível para continuar trabalhando todo dia”, disse o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Tem que dormir na fila pra pegar a senha: Índia prioriza vacinas para vizinhos e Bolsonaro fica no fim da fila

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA