RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Investigação no governo Gladson Cameli: A corrupção não pode ser a vencedora!! O povo não perdoa o roubo de dinheiro da merenda escolar, das criancinhas, e da Saúde pública

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo:

Portal do Rosas – Não é revanchismo ou algo parecido. É constatação. Tendo dito, reiteradamente, que o governo Gladson Cameli não resiste à meia-hora de investigação séria. Digo isso porque há indícios de corrupção para onde você olha. Tem gente que não ganha dez mil reais líquidos, comprando carros de luxo de quase duzentos mil reais. Mansões são erguidas como se dinheiro brotasse da terra. 

Felizmente, parece que começaram a investigar. Tomara, meu Deus, tomara, que continuem investigando e prendendo. A TV Espinhosa está no ar. Sextou! E sextou com a Polícia Federal desencadeando a Operação End of Times. Parece nome de série na Netflix. Esse End of Times é a mesma coisa que fim dos tempos. A operação visa investigar irregularidades na contratação de empresa responsável pela limpeza de UTIs no Into-Covid.

As primeiras informações revelam que a empresa foi contratada por meio de muita sujeira. Não houve limpeza na contratação. Essa operação é apontada apenas como a ponta do iceberg. Há muitas outras irregularidades sendo apuradas capazes de afundar o Titanic governamental. incertamente, nada me surpreende dentro da atual administração. Tenho feito várias denúncias.

Pessoas foram presas a partir do que o Espinhoso aqui denunciou. A minha última denúncia foi sobre fatos escandalosos que ocorrem na Secretaria de Licitações e Contratos. O que é surpreendente é a passividade dos órgãos de controle e até dos partidos de oposição. São claros os indícios de cometimento de irregularidades em todas as secretarias. Denúncias pipocam, mas os órgãos de controle permanecem praticamente inertes. Como pode ser encarado normal o festival de dispensa de licitação e as caronas nesse governo?

Leia Também:  Substituto do ex-juiz Sérgio Moro, Bonat também orientou procuradores da Lava Jato

É absolutamente irracional fechar os olhos para a República de Manaus que se instalou no Acre. Desde que tomou assento na cadeira de governador, Gladson Cameli abriu as porteiras para a corrupção, ao fatiar o seu governo. Ao ser confrontado com os escândalos na Secretaria de Estado de Educação, o governador “determinou” que a Controladoria-Geral do Estado fosse fazer auditoria na pasta. Foram encontradas diversas aberrações. Mas, com tudo sobre o controle na mídia e na omissão de quem deveria fiscalizar, a auditoria virou orelha de freira, fezes de alma.

Essa Operação de hoje é um alento. Que sejam feitas outras operações porque há coisas maiores a ser mexidas. A corrupção não pode ser a vencedora. Creio que o governador, que é candidato declarado à reeleição, não terá vida fácil. O povo perdoa muitas coisas. Mas não coaduna com quem fecha os olhos para roubo de dinheiro da merenda escolar, das criancinhas, e da Saúde pública. Falando em Saúde, Gladson viajou com passagens e diárias pagas pelo dinheiro público para fazer exames em São Paulo. Quem pode, pode. Quem não pode, se sacode. Essa vai doer

Discreto, o vereador Rutênio de Sá tocou num assunto que está sofrendo blecaute na imprensa do Estado. Falo do péssimo serviço oferecido e os valores abusivos cobrados pela Energisa. Com investimento altíssimo em propaganda, a Energisa deu um apagão nas críticas. Praticamente todos os órgãos de comunicação foram eletrizados pelo dinheiro da empresa e deixaram a população do escuro para reivindicar. O vereador colocou o dedo onde pode causar um curto-circuto. Mas a sua fala não vai eletrizar muita gente O que é uma pena.

Leia Também:  Assembleia Legislativa realiza sessão solene em homenagem aos médicos

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Roberto Duarte criticou o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom pelo envio do Projeto de Lei (PL) que prevê uma diminuição do valor do transporte coletivo da capital, atualmente, no valor de R $ 4,00 para R $ 3,50. “Vão continuar alimentando como empresas de transporte coletivo de Rio Branco com o dinheiro do povo e ainda vão se vangloriar de baixar a tarifa com o dinheiro da população, é isso mesmo? Sim, porque esse dinheiro não é da prefeitura, é do contribuinte, é do povo ”, disse.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

”O Brasil está sendo comandado pelo mercado financeiro”, diz deputado Leo de Brito

Publicados

em

“O banqueiro André Esteves disse quem é que manda no nosso país. Diga-se de passagem, quem manda sem ter nenhum voto. Ele mostra a força que o mercado financeiro tem sobre as instituições brasileiras no governo Bolsonaro”, declarou o deputado federal Leo de Brito (PT) durante discurso no plenário da Câmara dos Deputados nesta terça-feira, 26.

O parlamentar fez referência a um áudio atribuído a André Esteves divulgado na imprensa, no último fim de semana. Leo de Brito ressalta que, entre outras coisas, no áudio, Esteves usou palavras de misoginia contra a ex-presidenta Dilma e fez comparações ao golpe de 64 com o golpe de 2016.

“A gente aqui votando vários projetos, várias matérias e o senhor André Esteves rindo da ligação que o presidente da Câmara, Arthur Lira, fez para ele, para saber como ficaria a situação depois do pedido de demissão de diversos secretários do Ministério da Economia, na semana passada”, comentou.

Leo de Brito destacou ainda que enquanto os brasileiros sofrem com o país voltando ao mapa da fome, com constantes aumentos nos preços dos alimentos, do gás de cozinha, dos combustíveis e da energia elétrica, o governo de Bolsonaro favorece o mercado financeiro.

Leia Também:  Urgente: Prefeitura de Xapuri confirma dois casos de coronavírus no município, segundo informações são dois militares

“André Esteves disse que o presidente do Banco Central ligou para ele para saber se tinha que baixar ou não a taxa de juros, inclusive, manifestando a opinião que a taxa de juros estaria muito baixa. É essa a realidade das votações que nós tivemos na Câmara. Inclusive, que eles vieram na Casa fazer emendas escritas, como na reforma trabalhista, na PEC do teto de gastos, na PEC das terceirizações, das diversas emendas constitucionais que só favorecem o mercado financeiro, enquanto isso o povo está sofrendo”, concluiu Leo de Brito.  

Entenda o vazamento de áudio de Esteves

O áudio atribuído ao banqueiro André Esteves foi gravado durante um evento fechado do BTG Pactual com clientes. No áudio Esteves dono do banco BTG revela que recebeu ligações do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira e de Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, em conversas que, segundo o banqueiro, ele discute e opina sobre a política econômica do Brasil.

Além disso, o banqueiro compara o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016, com o golpe militar de 1964.

Leia Também:  Assembleia Legislativa realiza sessão solene em homenagem aos médicos

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA