RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Governo Gladson optou pelo discurso fácil, irresponsável e leviano e fica aqui o meu repúdio, diz vereador Jurandir Queiroz

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Durante a sessão que aconteceu nesta terça-feira, o vereador Jurandir Queiroz, ao fazer o uso da tribuna, saiu em defesa dos marceneiros e repudiou a forma como aqueles pais de famílias, trabalhadores foram tratados pelas autoridades.

Em seu pronunciamento, o parlamentar pediu que fosse encaminhado à bancada federal do Acre um ofício marcando uma audiência para que seja debatido esta situação entres os poderes, pois de acordo com o vereador Jurandir este não foi um fato isolado, situações como estas costumam acontecer com os moradores da reserva.

Ao falar da importância desta situação, Jurandir afirmou que se deve fugir do discurso fácil e tomar providências. “E falando de discurso fácil, o atual governo, quando estava em campanha eleitoral dizendo que tinha acabado a perseguição, dizendo que o governo era parceiro dos trabalhadores, dizendo que o governo era parceiro do extrativista, e aí senhor governador, infelizmente o senhor optou pelo discurso fácil, mas pelo discurso irresponsável e leviano e aí fica aqui o meu repúdio ao governo do estado que ele possa compreender os moradores da Reserva Chico Mendes, são pais de família que precisam trabalhar para terem o mantimento de suas famílias”, disse.

Leia Também:  Grupo de trabalho do TRT de Rondônia e Acre delibera pelo início da fase de transição para retomada gradual das atividades presenciais

O parlamentar completa afirmando que acha um absurdo os moradores que residem há tempos nas comunidades serem multados vez ou outra, sendo que eles precisam sobreviver dentro da Reserva e destaca a importância de discutir esta situação com os deputados e senadores já que o governo virou as costa.

Ouça o áudio:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O empresário do ramo da construção civil, Candiru, transmitiu uma live para fazer alguns questionamentos semelhantes aos que o vice-governador Major Rocha fez recentemente, como por exemplo, os que tem vez no governo de Gladson Cameli que segundo Candiru e o vice são os parentes, os amigos mais próximos e as empresas de Manaus.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Agora Porto Valter tem um aeroporto de verdade”, diz deputado Nicolau na entrega do novo aeródromo da cidade

Publicados

em

Assessoria – O presidente da Assembléia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Junior tem mais ligação com Porto Valter do muitos imaginam. A mãe dele é natural da cidade e sempre cobrou investimentos para sua terra natal. Na tarde desta segunda-feira (25), Nicolau participou, ao lado do governador Gladson Cameli, da entrega do novo aeroporto de Porto Valter, que não passava por reforma havia mais de uma década.

Mas não foi qualquer reforma não. O governo investiu mais de R$ 4milhões na adequação do cercamento, pista de pouso, sinalização horizontal e aplicação de micro revestimento asfáltico, para deixar o local adequado às regras da Agência Nacional de Aviação Civil, a ANAC. Para Nicolau, a revitalização do aeródromo mostra que o governo se preocupa com a população que vive nas cidades ainda isoladas.

“Foram mais de dez meses com esse aeroporto fechado para pousos e decolagens por causa das obras de revitalização. Agora Porto Valter tem um aeroporto de verdade, que atende as normas da Aviação brasileira. As empresas regionais e a própria população estavam ansiosos pelo retorno dos voos. Só um governador que conhece a realidade dessa gente faria um investimento dessa envergadura numa região isolada do nosso Estado, porque sabe da necessidade e da importância de uma pista nessas condições”, disse Nicolau.

Leia Também:  Escândalo: hospitais das Forças Armadas reservam vagas para militares e 85% de leitos ociosos sem atender civis

Porto Valter fica localizada no Alto Juruá distante um dia de barco de Cruzeiro do Sul é segundo o INGe possui uma população estimada em 12 mil habitantes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Prefeito e Vereadores participam de encerramento do Curso de ACS em Assis Brasil

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA