RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Governo Gladson colocou praticamente todo o policiamento do Acre para enfrentar os servidores

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O deputado estadual Jenilson Leite (PSB), vice-presidente da ALEAC, disse que o governador Gladson Cameli (Progressistas) usou praticamente todo o policiamento da capital para enfrentar os servidores, no dia que a base aliada do governo na Assembleia vota a retirada dos direitos dos trabalhadores, através do projeto de lei da reforma da previdência estadual.

“A Polícia Militar, a pedido da presidência da Casa e do governo, impediram que os manifestantes entrassem na ALEAC para acompanhar a votação do projeto que faz alterações na aposentadoria do servidor estadual. Isso é um absurdo, esta Casa é do povo. Nós estamos aqui apenas na condição de representante dos acreanos e não como ditadores”.

Ainda segundo o deputado, “enquanto o governo usa a polícia para impedir o acesso de manifestantes ao parlamento, no interior, o crime organizado toma contas das cidades proibindo as pessoas até de saírem às ruas, como foi o caso de Tarauacá, na noite de segunda-feira (24)”.

Para Jenilson Leite, este dia 26, entra para a história como a data em que Gladson Cameli “usou praticamente todo o policiamento para poder enfrentar os trabalhadores na luta contra retirada de seus direitos. Ou seja, os nossos trabalhadores , que são os construtores desse Estado, tem os seus direitos retirados e o governo para fazer isso, colocou praticamente toda Polícia Militar na frente da ALEAC. Enquanto isso, a insegurança toma conta das nossas cidades. E, ele prometeu valorizar os servidores e hoje arranca seus direitos a custa do policiamento”, disse o oposicionista.

Leia Também:  Vereador Leonir teria feito ameaça a Neiva Badotti, quando afirmou a terceiros que iria acabar com a vereadora. Será que o vereador Leonir vai me matar?? diz Vereadora

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido, e presidente do sindicato dos comerciantes buscam parceria em Rio Branco

Publicados

em

Assessoria – O vice prefeito Enilton Pena, representando a prefeitura municipal de Plácido de Castro, acompanhado do presidente do sindicato dos comerciantes do município Gilmar Pessoa e o assessor de comunicação Luiz Gonzaga, estiveram em Rio Branco.

Em uma visita a Fecomércio levando o nome dos empresários da associação dos comerciantes também, onde trataram de uma parceria que venha está fortalecendo a relação entre Prefeitura e SESC, SENAC e Fecomércio na oportunidade foi colocado as necessidade em pauta, inicialmente eles prometeram mandar para o município a carreta de Gastronomia para qualificação na área gastronômica e dar andamento nessa área muito importante, posteriormente vem também a carreta de odontologia que vem para cuidar da saúde bucal das crianças, das pessoas que não tem condições de ir a um consultório odontológico particular, a carreta vem para atender especialmente esse público, graças a parceria da prefeitura na pessoa do prefeito Camilo Silva e Enilton Pena que são muito receptivo as parcerias.

Em uma conversa boa e amistosa, a expectativa é positiva, junto com isso, vem muito mais, novas parcerias com Senac e o próprio Sebrae, tem muito a nos oferecer, brevemente essa busca dará frutos, isso não é uma busca de “A” ou de “B”, nem de “C”, é uma busca de todos nós, afirma Gilmar.

Leia Também:  Vereador Carlos Bolsonaro recebeu doações de 63 beneficiários do Bolsa Família para sua campanha, diz Jornal

Segundo Gilmar temos muito que agradecer ao SESC, SENAC, federação, Fecomércio, Dr. Leandro, Márcio Lameira e em Plácido de Castro, nosso prefeito que abre as portas, está sempre com os braços abertos para atender esse tipo de evento, essas parcerias vem somar muito ao município, então eu fico feliz com isso, Graças a Deus, o importante é que venha coisas boas para a população, a união de todos pode melhorar, muito a qualidade de vida dos menos favorecidos, Parabéns ao prefeito Camilo Silva por sempre buscar novas parcerias junto conosco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA