TUDO SOBRE POLÍTICA II

Governo anuncia fim das filas de TFD e internautas não perdoam, a matéria recebe enxurradas de questionamentos de pacientes desmentindo a informação

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O TFD – Tratamento Fora de Domicílio é um dos maiores gargalos na saúde pública, por ser complexo e exigir recursos para deslocamentos do paciente até seu destino, torna este serviço um dos mais questionados pela população acreana.

O governo por meio da agência de Notícias do Acre, anunciou que a SESACRE – Secretaria de Estado de Saúde, teria zerado as filas de atendimentos Fora de Domicílio. A matéria tão logo foi compartilhada por secretários, assessores e militância do governo Gladson, que comemoravam tal feito.

Em sua página de Facebook, a Porta Voz do Governo do estado Mirla Miranda, postou o link da notícia e logo foi rebatida por dezenas de pessoas. Alguns eram parentes de pessoas à espera de passagens, outros de cirurgias o que prova a infelicidade de quem teve a ideia de fazer essa afirmação.

Alguns pacientes reclamam da demora nas passagens, outros falam que estão há anos aguardando a cirurgia e até são respondidos pela Porta Voz que, de imediato pede mais informações sobre cada caso e se mostra disposta para ajudar aos mesmos.

Leia Também:  Prefeito Ilderlei Cordeiro recebe convite para inauguração do Sest Senat de Cruzeiro do Sul

Em grupos de WhatsApp a matéria rendeu muito debate e também foi questionada por dezenas de pessoas, que chagam a questionar afirmando ser FakeNews a referida informação dada pela Agência de Notícias do Governo.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Mulher é agredida após pedir para bolsonarista usar máscara dentro do metrô

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA