RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Governador Gladson Cameli visita obras de conclusão do Hospital Regional do Alto Acre

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Governador Gladson Cameli e prefeita de Brasileia Fernanda Hassen visitaram as obras do Hospital Regional do Alto Acre – Foto: Odair Leal.

Faltando apenas alguns ajustes para a sua conclusão, o governador Gladson Cameli, ao lado da prefeita Fernanda Hassen, visitou as obras do Hospital Regional do Alto Acre, cumprindo agenda nesta sexta-feira, 26, em Brasileia.

Na oportunidade, o governador parabenizou os profissionais de saúde que estão atuando no combate à pandemia do novo coronavírus e ainda os trabalhadores que prestam serviço direto nas obras de finalização do hospital, considerado o terceiro maior em todo o estado.

“Vim e fiz questão de estar aqui para agradecer de perto os profissionais de saúde que estão dando tudo de si neste momento crítico. Sei dos problemas, muitos deles não chegam até a mim, mas quando tomo conhecimento, procuro resolver e peço a todos que continuem nos ajudando. Quanto aos trabalhadores que estão nesta obra desde o início, meu muito obrigado. Sem vocês nada disso aqui seria possível”, disse o governador.

Leia Também:  Vídeo: ”Desconto gás” proposto que beneficia famílias de baixa renda do deputado Leo de Brito é aprovado na Câmara dos Deputados

De acordo com o secretário de Obras e infraestrutura, Ítalo Medeiros, 96% da obra está concluída, restando apenas alguns ajustes, como a limpeza do local e a instalação de equipamentos. O total de investimentos na infraestrutura do hospital gira em torno de R$ 52 milhões, representando um salto na qualidade dos serviços que garantirão atendimento a todos os municípios da região e também aos países vizinhos como Peru e Bolívia.

“Hoje a visita é mais para acompanhar a evolução do hospital, que já funciona praticamente em sua totalidade, faltando apenas alguns ajustes como a instalação da máquina de lavanderia e da cozinha. São 11 mil metros quadrados distribuídos entre leitos de emergência, observação, enfermarias adulto e infantil, salas administrativas, de laboratório, repouso médico e fisioterapia, entre outras”, explicou Medeiros.

A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, agradeceu a visita do governador e também o serviço desempenhado pelos profissionais de saúde. “Sabemos do esforço do nosso governador em manter o serviço de saúde funcionando, mesmo neste momento de crise, com tantas dificuldade para compra de equipamentos e sem previsão de quando isso tudo vai terminar. Temos a projeção da instalação de mais UTIs aqui no hospital, entre outras melhorias”, afirmou.

Leia Também:  Com apoio do governo, pequeno produtor vê um novo seringal surgir e amplia renda familiar

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Sena Madureira entrega duas embarcações para utilizar na travessia dos moradores do Segundo Distrito

Publicados

em

Assessoria – A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) entregou na tarde desta quinta-feira (02) duas novas embarcações (tipo canoa) para serem utilizadas na travessia dos moradores que residem na região do Segundo Distrito.

As novas catraias substituirão as antigas embarcações que transportavam os moradores dos Bairros São Francisco e Niterói. De acordo com o gestor interino da Semsur, Adevaldo Rodrigues (Dé) a aquisição das canoas foi uma recomendação do prefeito Mazinho Serafim (MDB) para dar mais segurança aos moradores durante a travessia, sobretudo no período invernoso, época em que o volume das águas do Rio Iaco sobe consideravelmente.

“Atendendo à uma solicitação do nosso prefeito Mazinho Serafim entregamos as novas catraias à comunidade do Segundo Distrito, é um investimento importante para quem precisa utilizar esse tipo de transporte diariamente. Isso evidencia o compromisso da gestão municipal com as famílias que residem naquela região”, frisou.

O Vereador Sidiney Araújo (PP) participou do ato de entrega e agradeceu ao prefeito Mazinho por atender sua reivindicação. “Hoje é um dia importante para os moradores do segundo distrito, agradeço ao Prefeito por atender o nosso pedido. Tive uma conversa com ele há alguns dias atrás e ele prontamente se comprometeu em adquirir as novas embarcações, e hoje a nossa solicitação foi sendo atendida. Parabéns à gestão municipal por atender a necessidade da população”, afirmou.

Leia Também:  Rosana afirma que as escolas do interior estão quase 100% paradas por conta da reforma

O Presidente da Associação do bairro Niterói, Louro, também falou sobre a aquisição das novas embarcações. “Em nome da comunidade Niterói agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim e toda sua equipe por mais uma vez olhar com carinho para quem reside no segundo distrito. Com toda certeza essas novas catraias serão de grande utilidade para o nosso trajeto diário”, disse.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA