RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Gladson Cameli é mentiroso”, diz vereador Márcio da Farinha do PSDB que cobra ações efetivas do governo na área da saúde e ramais de Cruzeiro do Sul

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“O governador mentindo e o povo aplaudindo”, disse o vereador Márcio da Farinha (PSDB), que assim como a maioria dos parlamentares cobram melhorias em diversos setores em Cruzeiro do Sul

Eleito para o primeiro mandato, o vereador Márcio da Farinha –PSDB é conhecido por suas ações em defesa dos ribeirinhos e população rural de Cruzeiro do Sul. Por ser de uma sigla da base de sustentação do governo Gladson Cameli (PP), o parlamentar poderia usar uma postura de mais defesa, mas assim como os demais colegas, mostram o descontentamento com os descasos do governo com a população de sua cidade natal.

Recentemente o vereador esteve no Porto do governo, local construído na administração Binho Marques e inaugurado pelo presidente Lula, que se encontra totalmente abandonado e teve o galpão levado pelo barranco. Segundo o parlamentar, ribeirinhos estariam com dificuldades para encostar no local, que teve a rampa praticamente destruída.

As sessões na câmara de Cruzeiro do Sul, se transformaram em palco de reclamações da maioria dos parlamentares, que ao contrário da boa relação com o prefeito Zequinha Lima, se mostram insatisfeitos com atuação do governo na região.

Leia Também:  Se querem saber quem mandou pintar a Arena da Floresta, procurem a secretária de Educação e Esporte, Socorro Neri

As reclamações são da área da saúde e ramais, que dominam a lista de reclamações da sociedade.

Uma coisa é certa, Gladson não pode reclamar que não sabe dos problemas, pois tem se reversado em estar na capital Rio Branco e em Cruzeiro do Sul, o que falta é atitude para resolver os problemas.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Deputado estadual Edvaldo Magalhães trouxe a tona e fez questão de escancarar na tribuna da ALEAC mais uma imoralidade do governo de Gladson Cameli, que desde o início de sua gestão resolveu priorizar empresas de fora e sufocar as pequenas empresas da Construção Civil do Acre. Em posse de documentos, o parlamentar enfatizou que o Governador Gladson quer fazer um registro de preço no valor de R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais) para obras, sendo que o mais adequado visando fortalecer a economia local, seria fazer licitação para cada obra.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Leia Também:  Mais rápida, grave e letal entre jovens: nova onda do coronavírus preocupa médicos em Manaus

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Seguimos pagando em dia”, diz César Andrade ao anunciar pagamento de Janeiro

Publicados

em

Após antecipar o pagamento durante todos os meses de 2021, o pulso forte do Prefeito César Andrade e a habilidade de assegurar o equilíbrio das contas públicas será uma das marcas registradas no seu 2º ano de mandato a frente da Prefeitura de Porto Walter.

Os servidores municipais terão creditado em suas contas bancárias o pagamento do mês de janeiro durante os dias 24, 25 e 26 de janeiro, segundo anúncio do Prefeito.

“Durante o ano de 2021 pagamos em dia, e antecipamos pagamentos e também o 13º salário. E não poderia ser diferente agora em 2022. Seguiremos trabalhando para garantir o bom funcionamento da gestão para pagarmos e anteciparmos o pagamento durante os meses seguintes”, conta César Andrade.

Confira o calendário de pagamento do funcionalismo municipal do mês de Janeiro:

Dia 24/01/2022 – Segunda-feira

Sec. de Assistência Social;

Sec. de Meio – Ambiente;

Gab. do Vice-Prefeito;

Sec. de administração;

Sec. de Planejamento;

Sec. de Agricultura;

Sec. de Finanças

Gab. do Prefeito;

Conselho Tutelar;

Procuradoria;

Sec. de Obras;

Leia Também:  Sem transparência, prefeitura de Guajará não diz como gastou mais de 1 milhão que veio para enfrentamento da enchente no Juruá

Dia 25/01/2022 – Terça-feira

Sec. de Educação Professores Efetivos;

Sec. de Educação Apoio Efetivos;

Dia 26/01/2022 – Quarta-feira

Agentes de Endemias;

Técnicos em Enfermagem;

Agentes Comunitários;

Sec. de Saúde – Efetivos;

Sec. de Saúde – Comissionados;

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Governador anuncia convocação dos 202 aprovados no concurso público para Polícia Civil

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA