RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Gladson Cameli é mentiroso”, diz vereador Márcio da Farinha do PSDB que cobra ações efetivas do governo na área da saúde e ramais de Cruzeiro do Sul

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“O governador mentindo e o povo aplaudindo”, disse o vereador Márcio da Farinha (PSDB), que assim como a maioria dos parlamentares cobram melhorias em diversos setores em Cruzeiro do Sul

Eleito para o primeiro mandato, o vereador Márcio da Farinha –PSDB é conhecido por suas ações em defesa dos ribeirinhos e população rural de Cruzeiro do Sul. Por ser de uma sigla da base de sustentação do governo Gladson Cameli (PP), o parlamentar poderia usar uma postura de mais defesa, mas assim como os demais colegas, mostram o descontentamento com os descasos do governo com a população de sua cidade natal.

Recentemente o vereador esteve no Porto do governo, local construído na administração Binho Marques e inaugurado pelo presidente Lula, que se encontra totalmente abandonado e teve o galpão levado pelo barranco. Segundo o parlamentar, ribeirinhos estariam com dificuldades para encostar no local, que teve a rampa praticamente destruída.

As sessões na câmara de Cruzeiro do Sul, se transformaram em palco de reclamações da maioria dos parlamentares, que ao contrário da boa relação com o prefeito Zequinha Lima, se mostram insatisfeitos com atuação do governo na região.

Leia Também:  Governador recebe homenagem durante formatura no quartel da PM, em Cruzeiro do Sul

As reclamações são da área da saúde e ramais, que dominam a lista de reclamações da sociedade.

Uma coisa é certa, Gladson não pode reclamar que não sabe dos problemas, pois tem se reversado em estar na capital Rio Branco e em Cruzeiro do Sul, o que falta é atitude para resolver os problemas.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Deputado estadual Edvaldo Magalhães trouxe a tona e fez questão de escancarar na tribuna da ALEAC mais uma imoralidade do governo de Gladson Cameli, que desde o início de sua gestão resolveu priorizar empresas de fora e sufocar as pequenas empresas da Construção Civil do Acre. Em posse de documentos, o parlamentar enfatizou que o Governador Gladson quer fazer um registro de preço no valor de R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais) para obras, sendo que o mais adequado visando fortalecer a economia local, seria fazer licitação para cada obra.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Leia Também:  STJD condena Carol Solberg com advertência e a proíbe de gritar "Fora Bolsonaro" novamente

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Assis Brasil organiza a final da 1º Copa Indígena de Futebol de Campo e Torneio Rural no Estádio José Dantas

Publicados

em

A prefeitura do município de Assis Brasil organizou a final da I Copa Indígena de Futebol de Campo que aconteceu neste sábado, dia 04, no Estádio Municipal José Dantas. Na ocasião também foi realizado um torneio rural com representantes de todas as regionais da zona rural do município.

O evento foi iniciado pela manhã e contou com a presença do prefeito Jerry Correia, do vice-prefeito Reginaldo Martins, dos vereadores Wendell Marques, Juraci Pacheco, Adelson Cunha, Eduardo Marques e Wemerson Martins. Também prestigiou a atividade o deputado Federal Léo de Brito.

“Nos sentimos valorizados com isso que tá acontecendo. O prefeito já realizou atividades esportivas neste ano lá em nossa comunidade, mas agora estamos aqui sendo tratados como verdadeiros atletas. Isso tudo tinha acabado e agora o prefeito e sua equipe estão resgatando”, comentou o jogar Francisco Rodrigues, do time Fazenda do Seringal Icuriã.

O evento durou o dia todo e movimentou a cidade. Muitos vieram das comunidades rurais e indígenas, além dos moradores da cidade. Vale ressaltar que há muito tempo o município de Assis Brasil não prestigiava atividades esportivas, somente com o prefeito Jerry e sua equipe a frente da prefeitura foi que voltaram com as práticas esportivas no município.

Leia Também:  Donald Trump agride Cuba antes de sair da Casa Branca pela porta dos fundos

No final, o time que consagrou-se campeão indígena 2021 foi o time Extrema da Terra Indígena Mamoadate, cabeceiras do Rio Iaco. Já o vencedor do torneio rural foi time da Fazenda, do Seringal Icuriã.

“Nossa alegria é ver o povo feliz de novo. Há muitos anos isso não acontecia aqui em Assis Brasil. Ser abraçado e receber essa energia dos moradores da cidade, da zona rural e das aldeias é um combustível para continuar trabalhando todo dia”, disse o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  STF nega recurso da Ampcon para suspender posse de Ribamar Trindade do cargo de conselheiro do TCE

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA