RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Gilmar Mendes está prestes a decidir se estende parcialidade de Moro a outras acusações contra Lula

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Juiz que recebe as investigações não pode usar nenhum material produzido pela Lava-Jato de Curitiba nos processos em que Moro for decretado suspeito – Foto: ABr | Felipe L. Gonçalves/Brasil247

Brasil 247 – “Relator dos demais pedidos sobre a parcialidade de Sergio Moro na Lava-Jato, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes vai avaliar, nos próximos dois meses, se estenderá a suspeição do ex-juiz a outros processos que miram Lula. A defesa do ex-presidente pediu ao ministro que estenda a parcialidade de Moro decretada pela Segunda Turma no caso do triplex a três processos que foram transferidos de Curitiba para a Justiça Federal de Brasília”,  escreve a jornalista Bela Megale em sua coluna no Globo.

“Uma das ações diz respeito ao sítio de Atibaia (SP) atribuído a Lula e as outras duas a transações entre a Odebrecht e o Instituto Lula. Gilmar garante a interlocutores que, no primeiro semestre, vai decidir o caso. O ministro votou a favor da suspeição de Moro no processo do triplex e desponta, com Ricardo Lewandowski, como um dos magistrados mais críticos a Moro e à Lava-Jato no STF”.

Leia Também:  Presidente do TJAC e TRE-AC celebram acordos de cooperação técnica

“Lula e seus advogados estão otimistas e acreditam que Gilmar estenderá a suspeição aos demais casos já que Moro atuou em todas as ações. Com isso, o juiz que recebe as investigações não pode usar nenhum material produzido pela Lava-Jato de Curitiba nos processos em que Moro for decretado suspeito. Isso já está imposto no caso do triplex do Guarujá”, escreve a jornalista.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-secretário adjunto da SEE, Moisés, não deixou por menos e disparou: “O nosso vice-governador questiona a compra de tonner, quando não há aula presencial, mas nenhum assessor do vice lhe disse que são milhares de cartilhas entregues encadernadas aos professores? Sobre a compra de ventiladores, o Acre inteiro sabe que ainda tem muitas escolas sem ar-condicionado”, esclarece.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Plano de ação do Estado para executar a Lei Aldir Blanc é aprovado pelo governo federal

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em Rodrigues Alves, Jailson Amorim reúne secretário de educação e equipe para discutir as metas de 2022

Publicados

em

Apesar das dificuldades no ano de 2021, Rodrigues Alves foi um dos municípios que mais avançou na área educacional, principalmente no tocante a valorização dos servidores da Secretaria de Educação. Com a implantação do piso salarial do Magistério, pagamento de abono e a doação dos uniformes e material de didático para mais de cinco mil alunos da rede municipal de ensino.

Para a gestão municipal seguir melhorando cada vez mais a educação dos rodriguenses, o prefeito Jailson Amorim, que é professor e já foi presidente do Sinteac, reuniu-se com o secretário municipal de Educação, Edergabe Alves, e a equipe para discutir as ações e metas da pasta no ano de 2022. O vice-prefeito Nilson Magalhães também é professor e tem disso um grande aliado nessa luta pela melhoria e avanços em Rodrigues Alves.

Segundo o gestor, o ano passado foi desafiador, mas a gestão conseguiu alguns avanços na área de educação. ” 2021 foi um ano desafiador, mas conseguimos realizar grandes feitos na EDUCAÇÃO que entrarão para a história de Rodrigues Alves. E para continuarmos com esse mesmo objetivo, nos reunimos na Secretaria de Educação, juntamente com o secretário Adegarbe Alves e toda a sua equipe, para traçarmos as metas para o início do ano letivo de 2022″, destaca o prefeito.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul já está vacinando crianças, abaixo de 12 anos, contra covid-19

Nesse ano, a Secretaria de Educação já distribuiu kits da merenda escolar para alunos da zona rural que estudam de forma remota. Além disso, são R$ 8 milhões que estão sendo investidos na área de construção e reformas de prédios escolares.

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Presidente do TJAC e TRE-AC celebram acordos de cooperação técnica

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA