RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Ganhou Diárias até pra ver o Bolsonaro na Ponte do Abunã: Vereador Diógenes afirma que abertura da CPI das diárias em Epitaciolândia já está em andamento

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em conversa com a redação do site 3 de Julho Notícias, o Presidente da Câmara de Epitaciolândia, Diógenes Guimarães, informou que a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) já está em andamento.

De acordo com o parlamentar, a CPI irá investigar minunciosamente as diárias recebidas nos sete primeiros meses de gestão do prefeito Sérgio Lopes, onde esta situação já foi debatida na Câmara e seguirá para investigação, pois de acordo com Diógenes, o prefeito Sérgio teria mentido em meios de comunicação para tentar justificar essas diárias afirmando que 80% do valor total das diárias teria sido dos servidores da saúde, mas não é isto que o Portal da Transparência mostra.

Na última sessão, o vereador, em posse de documentos do Portal pôde desmentir essas inverdades que foram ditas com o intuito de ludibriar a população epitaciolandense. Conforme o documento, só as diárias do prefeito, primeira-dama e vice-prefeito já correspondem 80% do valor, sem incluir as diárias dos secretários que não são poucas.

“Diante de uma situação como esta, nós enquanto vereadores não poderíamos deixar de investigar sobre essas diárias que da nossa região o prefeito que mais recebeu foi o do nosso município e sem contar que ele foi apenas duas vezes para Brasília em busca de recursos, e o resto das diárias?”, questionou o parlamentar.

Leia Também:  Em inédita sessão de posse telepresencial no TRT-RO/AC, desembargadora assume pela segunda vez a Presidência

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma metáfora perfeita para definir o que vem acontecendo desde que o governo Bolsonaro começou. É como um mágico de rua, que desvia a atenção com uma mão, enquanto faz o truque com a outra, é assim que ele engana. Assiste o vídeo pra entender direitinho o que tá acontecendo no Brasil.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Aplicação de doses de reforço contra a Covid-19 para maiores de 18 anos já iniciou em Porto Walter

Publicados

em

A partir desta Segunda-feira (29), a Secretaria de Saúde intensificará as ações de imunização objetivando aplicar a dose de reforço contra a Covid-19. Quem tem mais de 18 anos e tomou a segunda dose da vacina há cinco meses pode buscar a dose de reforço nas Unidades Beira Rio e Portelinha.

O Coordenador de Imunização, Vinícius Lopes lembra que a dose de reforço funciona com a intercambialidade de vacina. Ou seja, quem tomou a 1ª e a 2ª dose da FioCruz/AstraZeneca, vai tomar o reforço de Pfizer. Já quem recebeu as duas primeiras doses de Pfizer, vai tomar AstraZeneca. A Prefeitura aguarda o recebimento de doses da Janssen, para a aplicação da segunda dose.

A Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, faz um alerta para as pessoas que ainda não tomaram a segunda dose. “Quem ainda não tomou a segunda dose deve procurar o quanto antes os postos de vacinação para completar o esquema vacinal e aguardar o período de aplicação do reforço recomendado pelo Ministério da Saúde”, enfatiza.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A presidente do SINTEAC Rosana Nascimento, falando sobre o Abono da rede municipal de Rio Branco.. “É o governador Gladson Cameli e suas presepadas…ele não respeita a Educação do Estado, não respeita os professores…ele nem sabe os valores que serão pagos.. nós estamos pedindo esse abano e o governo e a secretaria não nos recebe”, diz presidente do SINTEAC Rosana Nascimento.

Leia Também:  Doria diz que eleição de Bolsonaro foi "erro" e afirma que não irá disputar a reeleição em 2022

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA