RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Filho de deputado Chico Viga é detido pela PM embriagado ao volante, após show de Gusttavo Lima

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Um dos filhos do Deputado Estadual Chico Viga (Podemos), um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar após dirigir sob influência de álcool, conduzir veículo sem carteira Nacional de Habilitação, direção perigosa e desobediência na madrugada deste domingo (15), logo após o show do cantor sertanejo, Gusttavo Lima. 

De acordo com informações da polícia registrada no boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina pela região, avistou-se uma caminhonete modelo Toyota Hilux, de placa MZY-0663, cujo o condutor o condutor exibia-se fazendo manobras perigosas conhecidas como cavalo de pau.

A guarnição Policial se aproximou da Hilux e deu ordem de parada ao motorista, que desobedeceu a ordem e empreendeu fuga em direção a rodovia AC-40. A equipe iniciou a perseguição da caminhonete na intenção de fazer o motorista parar o veículo. Na fuga, o condutor do veículo por várias vezes desviava para o canteiro central da Rodovia e passou por cima da rotatória em frente o Batalhão de Trânsito na “Corrente” e passou por cima de uma calçada para entrar no bairro Santa Inês.

Leia Também:  Após espalhar mentiras, Bolsonaro é chamado de "moleque" por ministro do STF. Judiciário prepara resposta contundente

A perseguição continuou e os policiais só conseguiram parar a caminhonete Hilux na Travessa Cristo Rei, no bairro Santa Inês. O adolescente e uma outra pessoa após pararem o veículo ainda tentaram fugir dos Policiais entrando em uma área de mata, mas foram presos. Foi necessário uso das algemas, mas depois da identificação e por ser filho do Deputado Chico Viga as algemas foram retiradas.

O filho do Deputado era quem estava dirigindo a caminhonete e assumiu ter feito a ingestão de bebida alcoólica. Foi feito teste do etilômetro (Bafômetro) e foi constatado a quantidade de 0.39 mg/L de álcool no organismo do adolescente.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão e o filho do Deputado Chico Viga foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Por Davi Sahid / ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza abertura Ramal do Tico, no Projeto de Assentamento Santa Luzia

Publicados

em

Uma antiga reivindicação dos moradores do Ramal do Tico, no Projeto de Assentamento (PA) Santa Luzia, foi atendida neste final de semana, pela equipe da secretaria municipal de obras, da prefeitura de Cruzeiro do Sul.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, fez questão de comparecer pessoalmente à comunidade para prestigiar os moradores. Também esteve presente o secretário Elenildo Souza, da agricultura, além de vereadores e representantes sindicais.

Nessa primeira etapa foram abertos os primeiros 10 km do ramal, que vai garantir melhoria no tráfego mesmo durante o período chuvoso. A intenção da prefeitura é continuar a abertura nos próximos anos.

“Quero lhe parabenizar pelo cumprimento de sua palavra, pelo compromisso que foi verdadeiro, que honrou e fez o que prometeu”, disse a professora Leonarda da Silva Monteiro, do Anexo Ceará, da Escola Municipal Airton Sena. A escola atende crianças do primeiro ao quinto ano e é uma importante referência na comunidade.

“Sabemos que são apenas dez quilômetros, mas é um começo. É apenas um ano de mandato e já estamos vendo muita coisa acontecer”, disse o professor Antônio Silva.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Chagas, citou todos os ramais que já receberam alguma ação da prefeitura este ano.

Leia Também:  Governador recebe grupo empresarial interessado em investir no Acre

“Quero agradecer ao prefeito pelas ações principalmente em ramais, ações que alcançam os beneficiários do programa Luz para Todos: Ramal do Centrinho, Ramal do Escondido, Boca do Moa, Olivença, Praia Grande, Passo Fundo, Cinturão Verde, Igarapé da Onça, Badejos – de cima do meio e de baixo – Canela Fina, Ramal do Lorinho, Ramal do Cunha, todos estes tem ações dessa gestão da prefeitura”, disse.

“Tem que pôr o pé na lama. Eu acho importante estar presente nos locais, conhecendo de perto a situação da população”, disse o prefeito Zequinha Lima na ocasião.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  CPI do Genocídio: Senador Renan Calheiros diz que Bolsonaro “já tem o slogan de 2022”: “Caguei”

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA