TUDO SOBRE POLÍTICA II

Fernanda Hassem licita obra de mais de 1 milhão com empresa, e prefeitura coloca maquinário e funcionários para fazer os trabalhos que é de responsabilidade da empresa

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem – Foto: Assessoria Prefeitura / Arte Alemão Monteiro

Durante a sessão desta terça-feira na Câmara de Brasileia, o vereador Leomar Barbosa usou a tribuna para falar a respeito de mais um desmando da gestão de Fernanda Hassem a respeito da tão esperada obra de revitalização do Parque Centenário.

O parlamentar fez o registros das máquinas e garis da prefeitura dentro do Parque Centenário que deveriam estar trabalhando nas ruas e ramais do município, dando assistência para os moradores e não dentro de uma obra que foi licitada e de responsabilidade da empresa que venceu a licitação.

“As máquinas da prefeitura é para beneficiar a nossa população e não beneficiar uma empresa particular porque esta empresa ganhou a licitação para fazer a obra do Parque Centenário do nosso município e aí está a foto de caçamba, de máquinas e garis trabalhando no Parque. Isso é vergonhoso para o nosso município! A empresa ganhou uma licitação, é obrigação da empresa executar o trabalho licitado, isso é questão de Ministério Público”, enfatizou o parlamentar.

Ainda de acordo com o pronunciamento do vereador, a prefeitura de Brasileia não pode substituir esta empresa e que ao invés de fazer o trabalho dos outros, que venha para a rua, faça tapa buracos, desobstrua os bueiros que causam danos, que façam outros serviços de fundamental importância para o município. Leomar classificou como imoral essa prática.

Leia Também:  Governo do Estado equipa municípios isolados para o combate ao novo coronavírus

“Nós estamos falando de dinheiro público, e no próprio instante que a prefeitura chama a responsabilidade para si da execução desta obra, nós estamos pagando uma empresa de graça para não fazer nada”, explanou.

O problema com a obra do Parque Centenário já foi discutido na Câmara, já foi solicitado informações sobre o caso e a prefeita Fernanda Hassem sequer fez qualquer esclarecimentos da situação aos vereadores e a própria população. Haja vista que a obra era para ter sido entregue em 25 de janeiro de 2021 e até hoje a obra permanece parada.

O valor total da obra de revitalização do Parque é de R$ 1.155.504,36 (um milhão cento e cinquenta e cinco mil quinhentos e quatro reais e trinta e seis centavos) e seria uma emenda da deputada federal Jéssica Sales, mas até o momento não se viu resultado deste recurso.

A vereadora Neiva Badotti também já denunciou o abandono, por parte da prefeita Fernanda Hassem, com relação a obra de revitalização do Parque Centenário, localizado no Centro de Brasileia, a vereadora também solicitou do executivo, explicações a respeito da situação, porém a prefeita Fernanda não respondeu.

Leia Também:  Fruto de articulações do governador Gladson Cameli, mais 50 cápsulas Vanessa e protetores faciais chegam ao Acre

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Há 103 anos, Cruzeiro do Sul presencia uma das maiores demonstrações de fé da região Norte do país. O encerramento da programação do Novenário de Nossa Senhora da Glória foi celebrado com uma grande carreata. O Bispo da Diocese de Cruzeiro do Sul, Dom Flávio Giovenale, a fé é mais um elemento para que o coronavírus seja superado de uma vez por todas. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  Bolsonaro diz ao povo brasileiro, depois das 1.452 mortes de quinta: 'não adianta ficar em casa chorando'

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA