RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Fernanda e seus comandados: Vereadora Marinete afirma que as calúnias que a prefeita Fernanda Hassem destila contra ela lhe motiva, veja o vídeo

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo:

O clima na Câmara de Brasileia durante a sessão desta terça-feira (14), esquentou por conta das redações entre os Poderes municipais, isto pelo fato da prefeita Fernanda Hassem está faltando com respeito com os vereadores e a falta de cordialidade para com a Casa e a vereadora Marinete Mesquita não se calou diante desta situação.

Ao fazer o uso da tribuna, a parlamentar trouxe alguns esclarecimentos a respeito do que vem acontecendo, onde um vereador da base da prefeita Fernanda levou alguns moradores da Comunidade Pega Fogo e levou até o gabinete da prefeito e lá, segundo Marinete, foi destilado o discurso de ódio.

Chegaram a afirmar que os benefícios não estavam chegando na Comunidade Pega Fogo por conta das denuncias dos vereador Marinete, Neiva, Leomar, Reinaldo e outros. Mas ainda na tribuna, Marinete afirmou que atitudes como esta, vindas de pessoas sem planejamento e sem qualificação, lhe motiva.

Mesquita afirma ainda que as calúnias que Fernanda Hassem e seus comandados destilam contra os vereadores que não estão debaixo de suas asas, lhe inspiram e que a partir de agora Marinete adentrará na Comunidade Pega Fogo, onde irá desenhar a realidade que o município de Brasileia está passando.

Leia Também:  Na Semana do Clima em Nova Iorque Gladson Cameli define próximos passos para implantar programa de conservação de florestas

Marinete destacou que tanto ela, como a vereadora Neiva e a própria presidente da Câmara, Arlete Amaral, são quem de fato querem o bem dos moradores da Reserva Chico Mendes, inclusive, foram Marinete, Neiva e Arlete Amaral quem foram enfrentar o ICMBio por conta da forma como estão levando tratamento para os moradores da Reserva.

“Eu quero melhoria para a nossa população, então se você não tem planejamento e nem atitudes… Como eu me vejo aqui? Inspirada!! Nós estamos em um mar aberto, sem terra a vista e temos como opção uma boia e vemos as barbatanas dos tubarões se aproximando e não tem um planejamento de como sair desta falta de inércia pela qual passa o município de Brasileia e não venha tentar destruir politicamente o vereador pelo fato de não estar lá dizendo sim, senhora!!”, concluiu a Vereadora.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Estamos pedindo ajuda para esse casal de Epitaciolândia Acre, da comunidade Laranjeiras. Esse casal está em Rio Branco, ela está acamada, pegou derrame, já fez duas cirurgia na cabeça. O seu esposo está com Hérnia e barrida d’água. O casal precisa de dinheiro, Alimentos, colchão d’água e de uma cadeira de rodas e o mesmo precisa fazer cirurgia, pois está vazando pelo umbigo.

Contatos (68) – 99948-3379, (68) – 99982-7666, (68) – 99977-5243.

PIX – “68999827666”

Conta: 0534

Agência: 000798687752-0

Caixa Econômica Federal: Suely do Nascimento Gomes

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza abertura Ramal do Tico, no Projeto de Assentamento Santa Luzia

Publicados

em

Uma antiga reivindicação dos moradores do Ramal do Tico, no Projeto de Assentamento (PA) Santa Luzia, foi atendida neste final de semana, pela equipe da secretaria municipal de obras, da prefeitura de Cruzeiro do Sul.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, fez questão de comparecer pessoalmente à comunidade para prestigiar os moradores. Também esteve presente o secretário Elenildo Souza, da agricultura, além de vereadores e representantes sindicais.

Nessa primeira etapa foram abertos os primeiros 10 km do ramal, que vai garantir melhoria no tráfego mesmo durante o período chuvoso. A intenção da prefeitura é continuar a abertura nos próximos anos.

“Quero lhe parabenizar pelo cumprimento de sua palavra, pelo compromisso que foi verdadeiro, que honrou e fez o que prometeu”, disse a professora Leonarda da Silva Monteiro, do Anexo Ceará, da Escola Municipal Airton Sena. A escola atende crianças do primeiro ao quinto ano e é uma importante referência na comunidade.

“Sabemos que são apenas dez quilômetros, mas é um começo. É apenas um ano de mandato e já estamos vendo muita coisa acontecer”, disse o professor Antônio Silva.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Chagas, citou todos os ramais que já receberam alguma ação da prefeitura este ano.

Leia Também:  A bruxa tá solta! Veja os casais de políticos acreanos que chocaram ao se separarem

“Quero agradecer ao prefeito pelas ações principalmente em ramais, ações que alcançam os beneficiários do programa Luz para Todos: Ramal do Centrinho, Ramal do Escondido, Boca do Moa, Olivença, Praia Grande, Passo Fundo, Cinturão Verde, Igarapé da Onça, Badejos – de cima do meio e de baixo – Canela Fina, Ramal do Lorinho, Ramal do Cunha, todos estes tem ações dessa gestão da prefeitura”, disse.

“Tem que pôr o pé na lama. Eu acho importante estar presente nos locais, conhecendo de perto a situação da população”, disse o prefeito Zequinha Lima na ocasião.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Biden anuncia nova cúpula do clima, em medida que deve consolidar Brasil como 'pária ambiental'

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA