TUDO SOBRE POLÍTICA II

Executiva estadual e municipal do PROS sentem-se honrados pela presença dos amigos do Marcelo do Liberdade, em reunião

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

No final da tarde desta quarta-feira (4), a executiva estadual e municipal do Partido Republicano da Ordem Social, na gestão do Presidente Dêda e do presidente municipal Fernando Melo, sentiram-se honrados com a presença dos amigos do Marcelo do Liberdade, em reunião no diretório do PROS.

Marcelo do Liberdade é uma das maiores lideranças do partido em Rio Branco que está filiado à sigla e disposto a somar nas eleições de 2020, e ao participar da reunião que acontece de quinze em quinze dias, Marcelo resolveu levar alguns amigos dos bairros: Santa Cecília, Alberto Sampaio e do Belo Jardim para participarem da reunião.

Na reunião foram discutidos assuntos de muita relevância para o partido, que terá papel essencial no processo eleitoral no estado, ainda que em alguns municípios não lance chapa majoritária, mas estará presente em todos, contando apenas com o apoio de pessoas como o Marcelo que está disposto a ajudar o partido.

“Para nós é motivo de muita alegria poder receber essa quantidade de pessoas na nossa sede do PROS, nós da diretoria do partido ficamos honrados e estamos sempre trabalhando para alcançar pessoas novas para compôr o partido, trocar ideias e deixar a política mais bacana, esperamos receber novamente a visita dos amigos do nosso amigo Marcelo aqui no diretório do nosso partido”, finalizou Dêda.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cadê o dinheiro que estava aqui?? Artista Mardilson Torres quer saber do prefeitura Padeiro a respeito da verba que veio do governo federal para contemplar artistas de Bujari

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  Padilha advertiu na votação da MP das Vacinas que pagamento antecipado era porta aberta para esquemas

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA