RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Executiva estadual e municipal do PROS sentem-se honrados pela presença dos amigos do Marcelo do Liberdade, em reunião

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

No final da tarde desta quarta-feira (4), a executiva estadual e municipal do Partido Republicano da Ordem Social, na gestão do Presidente Dêda e do presidente municipal Fernando Melo, sentiram-se honrados com a presença dos amigos do Marcelo do Liberdade, em reunião no diretório do PROS.

Marcelo do Liberdade é uma das maiores lideranças do partido em Rio Branco que está filiado à sigla e disposto a somar nas eleições de 2020, e ao participar da reunião que acontece de quinze em quinze dias, Marcelo resolveu levar alguns amigos dos bairros: Santa Cecília, Alberto Sampaio e do Belo Jardim para participarem da reunião.

Na reunião foram discutidos assuntos de muita relevância para o partido, que terá papel essencial no processo eleitoral no estado, ainda que em alguns municípios não lance chapa majoritária, mas estará presente em todos, contando apenas com o apoio de pessoas como o Marcelo que está disposto a ajudar o partido.

“Para nós é motivo de muita alegria poder receber essa quantidade de pessoas na nossa sede do PROS, nós da diretoria do partido ficamos honrados e estamos sempre trabalhando para alcançar pessoas novas para compôr o partido, trocar ideias e deixar a política mais bacana, esperamos receber novamente a visita dos amigos do nosso amigo Marcelo aqui no diretório do nosso partido”, finalizou Dêda.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ouça os áudios: Moradores de Xapuri dizem que Gladson Cameli e Antônio Pedro só prestam para tirar fotos e prometer a construção da Ponte da Sibéria

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves comemora um ano da campanha de vacinação contra a Covid-19

Publicados

em

Diante da situação em que estamos vivendo atualmente, tentar combater o coronavirus é essencial e os nossos representantes devem tomar todas as medidas de prevenção e combate como vem acontecendo no município de Rodrigues Alves.

Diante dos dados positivos na Cidade, o prefeito Jailson Amorim, destacou sua emoção por estar completando um ano que a Prefeitura de Rodrigues Alves iniciou a vacinação dos munícipes contra a covid-19.

” Há um ano a estávamos recebendo doses de esperança. Depois de vivermos um ano de pandemia com tantas perdas, a vacina trouxe alívio com a possibilidade de mudanças diante de tantas tragédias”, destacou o gestor que foi acometido pela doença e chegou a ficar internado.

Segundo Amorim, o município aderiu prontamente à vacina, confiando no avanço tecnológico da Ciência. E de lá para cá, já foram mais de 16 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19.

Ainda segundo o prefeito, optar pela imunização completa contra o Coronavírus é proteger não apenas a si próprio, mas também toda a sociedade.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Leia Também:  Veja o Vídeo: Cadê os órgão fiscalizadores? Pela terceira vez máquina da prefeitura de Brasileia é flagrada realizando serviços em propriedades particulares

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA