RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Ex-Vereador do PSB Niallen é nomeado por Gladson Cameli, para assumir a gerência geral do Hospital de Marechal Thaumaturgo

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Ex-vereador e Técnico de Enfermagem, José Niallen, e o governador Gladson Cameli – Imagem de reprodução pessoal

Na edição do diário oficial desta sexta-feira (17), as mudanças em toda equipe que gerenciava a unidade hospitalar da cidade, foi confirmada pelas trocas de comando. Niallen era do PSB, partido do deputado estadual e pré-candidato ao governo em 2022, Jenilson Leite.

O governador do Estado do Acre, no uso da atribuição que lhe confere o art. 78, inciso XX, da Constituição Estadual, Considerando o que determina o art. 6º, da Lei nº 1.912, de 31 de julho de 2007, RESOLVE: Art. 1º Nomear José Niallen da Silva para exercer o cargo de Gerente de Geral na Unidade Mista de Marechal Thaumaturgo, na Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE. Art. 2° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Rio Branco-Acre, 16 de setembro de 2021.

O governador também mudou a gerência administrativa e de assistência em saúde.

Micherlandro de Melo Sousa, entra no lugar de Antônio Elson Silva da Costa, na gerência Administrativa do Governo do Estado.

Leia Também:  Sesacre registra 3 óbitos por covid-19 e quase 500 novos casos da doença nas últimas 24 horas

Marivangela Lima Bezerra, deixa o cargo de Gerente de Assistência à Saúde, dando lugar para Sâmia Vanessa Martins da Rocha, que passará a responder pela função.

Niallen tem tudo para fazer um bom trabalho, se derem as condições necessárias, pois tem experiência de mais de 20 anos como Técnico de Enfermagem e pode mudar o perfil caótico que é o atendimento da unidade que é motivo de muita reclamação da população.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Perpétua Almeida cobrou explicações do governador do Acre, Gladson Cameli, em relação às empresas do Amazonas que são beneficiadas em licitações pelo governo. O governo contratou uma empresa do Amazonas para o aluguel de 21 veículos no valor de R $ 1,5 milhão. A contratação mais recente diz respeito a uma empresa, localizada em Manaus, que fornece almoço para pacientes e servidores das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Rio Branco. O presente contrato não tem valor de R $ 1 milhão.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Assis Brasil organiza a final da 1º Copa Indígena de Futebol de Campo e Torneio Rural no Estádio José Dantas

Publicados

em

A prefeitura do município de Assis Brasil organizou a final da I Copa Indígena de Futebol de Campo que aconteceu neste sábado, dia 04, no Estádio Municipal José Dantas. Na ocasião também foi realizado um torneio rural com representantes de todas as regionais da zona rural do município.

O evento foi iniciado pela manhã e contou com a presença do prefeito Jerry Correia, do vice-prefeito Reginaldo Martins, dos vereadores Wendell Marques, Juraci Pacheco, Adelson Cunha, Eduardo Marques e Wemerson Martins. Também prestigiou a atividade o deputado Federal Léo de Brito.

“Nos sentimos valorizados com isso que tá acontecendo. O prefeito já realizou atividades esportivas neste ano lá em nossa comunidade, mas agora estamos aqui sendo tratados como verdadeiros atletas. Isso tudo tinha acabado e agora o prefeito e sua equipe estão resgatando”, comentou o jogar Francisco Rodrigues, do time Fazenda do Seringal Icuriã.

O evento durou o dia todo e movimentou a cidade. Muitos vieram das comunidades rurais e indígenas, além dos moradores da cidade. Vale ressaltar que há muito tempo o município de Assis Brasil não prestigiava atividades esportivas, somente com o prefeito Jerry e sua equipe a frente da prefeitura foi que voltaram com as práticas esportivas no município.

Leia Também:  Polícia Militar apreende munições e drogas no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco

No final, o time que consagrou-se campeão indígena 2021 foi o time Extrema da Terra Indígena Mamoadate, cabeceiras do Rio Iaco. Já o vencedor do torneio rural foi time da Fazenda, do Seringal Icuriã.

“Nossa alegria é ver o povo feliz de novo. Há muitos anos isso não acontecia aqui em Assis Brasil. Ser abraçado e receber essa energia dos moradores da cidade, da zona rural e das aldeias é um combustível para continuar trabalhando todo dia”, disse o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Bolsonaro montou orçamento secreto de R$ 3 bilhões para comprar apoio de deputados

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA