RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Epitaciolândia clama por Socorro!! “Uma das piores gestões para ramais”, diz vereador Rubens sobre a prefeitura de Epitaciolândia Sérgio Lopes

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em uso a tribuna da Câmara na manhã desta segunda-feira 16, o Vereador Rubens Rodrigues do PSD, fez uma série de cobranças e pedidos ao executivo municipal e teceu duras críticas ao trabalho de recuperação de ramais realizados pela atual gestão.

Para Rubens, essa é a pior gestão quando o assunto é recuperação de ramais.

A critica do vereador do PSD, veio após inúmeras cobranças feitas por ele e por outros colegas de bancada desde os primeiros dias de trabalho legislativos à gestão do prefeito Sérgio Lopes (PSDB), e que poucos são atendidos.

“Não estou fazendo críticas, mas sim expondo a comunidade sobre os trabalhos que estão sendo feitos de forma inadequada nos ramais como: Porto Rico, Mato Grosso, Fontenele de Castro e o caso da ponte que a comunidade está se mobilizando para regularizar a situação da energiza em relação ao desligamento da energia para retirada da madeira que vai ser construída a ponte. “ Uma das piores gestões para ramais”, disse ele.

Ainda como parte de sua fala em tribuna, Rubens abordou que os ramais do km 12, km 14 e Santana precisam de conclusão e que o ramal do Cristiano do são Sebastião que só falta ser colocado a bueira, que as maquinas não concluem os ramais e, falta planejamento por parte da Secretaria De obras.

Leia Também:  Instituto Socioeducativo recebe mais de R$ 63 mil em materiais de limpeza e EPIs para o combate à Covid-19

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma metáfora perfeita para definir o que vem acontecendo desde que o governo Bolsonaro começou. É como um mágico de rua, que desvia a atenção com uma mão, enquanto faz o truque com a outra, é assim que ele engana. Assiste o vídeo pra entender direitinho o que tá acontecendo no Brasil.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vereadores de Epitaciolândia aprovam projeto para que seletivo da Saúde e Educação sejam através de provas

Publicados

em

A Câmara municipal de Epitaciolândia realizou na manhã desta terça-feira 18, a primeira sessão extraordinária de 2022 para apreciação e votação dos projetos de leis do executivo municipal que pede autorização da Câmara Municipal para realizar processo seletivo para saúde e para Educação.

No pedido encaminhado aos vereadores, a prefeitura de Epitaciolândia solicitava que o processo seletivo para as duas maiores pastas da gestão municipal fossem através de análise curricular com o argumento de que agilizaria as contratações.

Contudo, o vereador Messias Lopes (PT), elaborou emenda modificativa para que os referidos processos fossem através de provas escritas, como forma de nivelar a participação de todos os concorrentes.

Ao que se comenta nos bastidores, os processos seletivos a base de analise curricular tendem a beneficiar apadrinhados políticos e deixa quase que sempre uma gama de profissionais recém formados disputando apenas para “cumprir tabela”, pois já se imagina pelos candidatos postulantes, quem é quem da disputas pelas vagas.

Após uma breve conversa com vereadores da base do Prefeito Sérgio Lopes, o vereador Marco Ribeiro, líder do prefeito argumentou que tanto ele, quanto  Lucimar Monteiro (Preta), Seliene Lima e Nego, iriam votar na íntegra, conforme o encaminhado pela prefeitura que era através de analise curricular.

Leia Também:  PSDB chama presidente Bolsonaro de comunista após demissão de entreguista da Petrobrás

Os demais vereadores Messias Lopes, Pantico da Água, Rubens Rodrigues, José Maria e o presidente Diojino Guimarães votaram para que os dois seletivos aconteçam através de PROVAS ESCRITAS. Proposta aprovada por maioria dos parlamentares mirins.

A proposta vencedora, também foi bastante aclamada nas redes sociais, onde muitos internautas compartilham do mesmo pensamentos dos cinco vereadores, que concurso, mesmo que seja simplificado tem que acontecer de forma que não beneficie ninguém, muito menos apadrinhados de políticos.

Acompanhe abaixo a entrevista do vereador presidente Diojino Guimarães, sobre essa primeira Sessão Extraordinária do segundo ano da oitava legislatura.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA