RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Epitaciolândia clama por Socorro!! “Uma das piores gestões para ramais”, diz vereador Rubens sobre a prefeitura de Epitaciolândia Sérgio Lopes

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em uso a tribuna da Câmara na manhã desta segunda-feira 16, o Vereador Rubens Rodrigues do PSD, fez uma série de cobranças e pedidos ao executivo municipal e teceu duras críticas ao trabalho de recuperação de ramais realizados pela atual gestão.

Para Rubens, essa é a pior gestão quando o assunto é recuperação de ramais.

A critica do vereador do PSD, veio após inúmeras cobranças feitas por ele e por outros colegas de bancada desde os primeiros dias de trabalho legislativos à gestão do prefeito Sérgio Lopes (PSDB), e que poucos são atendidos.

“Não estou fazendo críticas, mas sim expondo a comunidade sobre os trabalhos que estão sendo feitos de forma inadequada nos ramais como: Porto Rico, Mato Grosso, Fontenele de Castro e o caso da ponte que a comunidade está se mobilizando para regularizar a situação da energiza em relação ao desligamento da energia para retirada da madeira que vai ser construída a ponte. “ Uma das piores gestões para ramais”, disse ele.

Ainda como parte de sua fala em tribuna, Rubens abordou que os ramais do km 12, km 14 e Santana precisam de conclusão e que o ramal do Cristiano do são Sebastião que só falta ser colocado a bueira, que as maquinas não concluem os ramais e, falta planejamento por parte da Secretaria De obras.

Leia Também:  Depois de 76 mil mortos, Bolsonaro volta a menosprezar coronavírus e diz que Mandetta 'semeava pânico'

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma metáfora perfeita para definir o que vem acontecendo desde que o governo Bolsonaro começou. É como um mágico de rua, que desvia a atenção com uma mão, enquanto faz o truque com a outra, é assim que ele engana. Assiste o vídeo pra entender direitinho o que tá acontecendo no Brasil.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Porto Walter assina convênio para fortalecer ações de saúde aos ribeirinhos

Publicados

em

A Secretária Municipal de Saúde, Ana Flávia Melo, a Secretária Adjunta de Assistência à Saúde do Acre, Adriana Lobão e o Diretor de Planejamento da SESACRE, Carlos Henrique Silva assinaram durante a Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regionais (CIR), um convênio no valor de R$60 mil reais em investimentos públicos na área da saúde para fortalecer a assistência aos ribeirinhos de Porto Walter, na compra de 04 canoas de alumínio motorizadas.

Os recursos, são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual Luiz Gonzaga. Na mesma reunião, Ana Flávia Melo comemorou a solicitação atendida pelo Governo, que disponibilizará um Técnico em Análises Clínicas para operacionalizar a sala de Coleta Municipal de Exames de Saúde Pública.

Secretária de Saúde Ana Flávia Melo e Carlos Henrique Silva

“São recursos que vem em boa hora para que a gente consiga assegurar o fortalecimento da atuação de equipes de saúde ribeirinha no custeio de ações, com os itinerantes de saúde. E em breve, graças ao nosso esforço, do Prefeito César e do vice Guarsônio, Porto Walter terá uma sala de coleta para que a população faça o hemograma completo, o exame de urina, enfim, os exames básicos tudo de graça. Esse será um sonho que em breve vai ser realidade”, explica a Secretária.

Leia Também:  Bolsonaro está acuado, e todo mundo se pergunta até onde ele pode ir. Estado de sítio na cabeça de Bolsonaro

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Os dirigentes do SINTAE – Sindicato dos técnicos administrativos e apoio administrativos educacionais do Acre, comemoraram a decisão do governo de voltar atrás e contemplar diversos servidores que haviam ficado de fora da lista de contemplados pelo abono anunciado. Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia desta quarta-feira (24), pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA