Tudo Sobre Política II
Então é natal: Prefeito Sérgio Lopes inaugura iluminação natalina e abre oficialmente as festividades de fim de ano
Tudo Sobre Política II
A prefeitura de Epitaciolândia inaugurou na noite desta terça-feira, 26, a iluminação natalina de 2024. A cerimônia de abertura foi realizada na Praça Edmundo Pinto com apresentações culturais como musica ao vivo, balé infantil, coral e a tão esperada chegada do Papai Noel.
A iluminação começa no portal de chegada e vai até a rotatória da Ponte Metálica José Augusto, porém, o ponto principal fica na Praça Edmundo Pinto com trenó, luzes, réplica do papai Noel, casinhas e uma árvore com um anjo dando boas vindas aos visitantes.
A exemplo dos anos anteriores, a ornamentação natalina ser tornou rapidamente um atração turística tanto para brasileiros quanto para nossos vizinhos bolivianos.
O prefeito Sérgio Lopes, fez oficialmente a abertura e desejou um final de ano festivo e repleto de realizações para toda a população epitaciolandense, ao mesmo tempo deixou um convite para que todos visitem Epitaciolândia nesse período festivo.
“Estamos aqui hoje na Praça Edmundo Pinto dando início às atividades em comemoração ao período natalino com o acender das luzes de Natal, trouxemos shows e apresentações de talentos regionais, como o Coral do CRAS da escola Dó-Ré-Mi, pessoas que têm contribuído culturalmente para o município de Epitaciolândia, e é com grande alegria que nossa cidade está bem iluminada, está bonita, para nós é uma imensa satisfação receber você e toda sua família”. Destacou Sérgio Lopes
Tudo Sobre Política II
Sérgio Lopes comemora primeiras cirurgias eletivas, mais um avanço na saúde de Epitaciolândia
Em vídeo nas redes sociais, o prefeito Sérgio Lopes comemorou as primeiras cirurgias eletivas oferecidas pelo município de Epitaciolândia, segundo o gestor, esse é mais um avanço na área da saúde.
“Essa é mais uma excelente notícia para compartilhar com vocês, eu disse durante a nossa campanha de 2024 que tudo aquilo que estava funcionando bem nós iríamos buscar ainda mais melhorias, e é o que nós já estamos fazendo em relação à saúde do município, nesta quarta-feira, 04, nós tivemos a alegria de mandar o nosso primeiro paciente para o hospital Santa Juliana em Rio Branco, e o mesmo já passou por cirurgia e já pode receber a visita do nosso Secretário de Saúde Sergio Mesquita, e graças a Deus corre tudo bem, é um momento de muita felicidade pois o município está realizando cirurgia por meio de um convênio com a Sesacre e o Hospital Santa Juliana fruto de emenda da nossa Deputada Federal Socorro Neri.” Pontuou Sérgio Lopes.
Em sua visita aos pacientes atendidos pelo programa, Sérgio Mesquita falou da importância de poder ofertar mais essa modalidade em Epitaciolândia.
“Esse é mais um avanço na saúde de Epitaciolândia, é um esforço de nosso prefeito que busca sempre melhorias para nossa gente, e agora através de convênio estamos atendendo essas pessoas que esperam há anos por uma cirurgia”. Destacou Mesquita.
As Cirurgias serão feitas em parceria com o Hospital Santa Juliana através da assinatura do convênio, os pacientes foram agendados e avaliados pelo município e devidamente encaminhados para a realização da cirurgia, respeitando a fila de espera do sistema de regulação estadual e conforme o caso de cada paciente, as pessoas são agendadas através da regulação municipal através do sistema que é disponibilizado através da SESACRE. Seguindo a ordem do Cadastro de Demanda por Recurso (CDR). As especialidades elencadas abrangerão crianças, jovens, adultos e idosos.
Veja o vídeo:
-
Tudo sobre Política1 dia atrás
Prefeito Jerry Correia é recebido por Ministro e solicita recursos para construir moradias em Assis Brasil
-
Tudo sobre Política1 dia atrás
Justiça do Trabalho e UNAMA fortalecem parceria para promover saúde e segurança do trabalho
-
Política6 dias atrás
Movimento de direita do Acre realizar evento pela busca de anistia das pessoas condenadas pelo envolvimento do 08/01
-
Política Destaque6 dias atrás
Programa da ApexBrasil completa 20 anos e renova compromisso com a democratização do acesso ao comércio exterior