TUDO SOBRE POLÍTICA II

Enquanto o Acre enfrenta momentos terríveis devido a pandemia, Senador Petecão arquiteta uma cama de gato para o governador Gladson Cameli em 2022

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Recentemente o senador Sérgio Petecão (PSD), que se diz o parlamentar do povo, resolveu rodar os quatro cantos do estado do Acre com o intuito de fazer campanha antecipada e adquirir apoiadores nas eleições para governo e dar uma cama de gatos no atual governador em 2022.

O parlamentar que compõe a bancada federal do estado, foi flagrado andando em uma van com meia dúzia de seus assessores pagos com o dinheiro do povo, já visando dar uma rasteira futura no governador Gladson Cameli que obviamente almeja uma reeleição e tem trabalhado muito para isso.

Mas diante de tantas dificuldades, crise e luto que o povo está enfrentando, o senador Petecão vem praticando atitudes como estas, o que nos leva a crer que o parlamentar só está preocupado com seus próprios interesses e querendo usar a população para alcançar seus objetivos. 

Acredita-se que este não é o melhor momento para o nobre senador andar pensando em disputas políticas ou picuinha entre aliados, é hora de cuidar da população e ajudar e proporcionar um pouco mais de dignidade às famílias carentes do nosso estado, que muitos deles não tem três refeições garantidas em um dia.

Leia Também:  General Rêgo Barros, Tasso e Merval indicam que militares e elite decidiram-se pelo impeachment de Bolsonaro

Se questionar a respeito do que o senador Sérgio Petecão tem feito pelo povo ele encherá o peito para dizer que tem destinado emendas para o estado e votado projetos para beneficiar o povo, com isso o senador Petecão não está fazendo nenhum favor para o estado não, esta é a obrigação do parlamentar que foi eleito para trabalhar. Afinal de contas o Senador Petecão tem custado aos cofres públicos mais de 4 milhões de reais. 

Acredita-se que a expressão “senador do povo” só é válida quando lhe convém, só destinar emendas e votar projetos (que é uma obrigação do parlamentar) não é o suficiente, situações extremas requer medidas extremas e o que o Senador Petecão tem feito?

Leia mais:

Senador de 4 milhões durante a pandemia: De 2011 a 2020, senador Petecão custou aos cofres públicos mais de 4 milhões de reais

Pedido de mordaça: Terminou com fatos lamentáveis protagonizados pela senador Sérgio Petecão e a deputada Mara Rocha

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O prefeito da segunda maior cidade do Acre, Zequinha Lima, se pronunciou sobre o decreto com medidas mais rigorosas. O governador do Estado decretou o fechamento do comércio, igrejas, academias e outros. Segundo o Decreto 5.496, durante a Bandeira Vermelha.

Leia Também:  Exclusivo: Polícia Federal faz operação para pegar acreanos que fraudaram o auxílio emergencial

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Conquista: Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia anuncia implantação do PDDE municipal

Publicados

em

Em 2013, quando era vereador do município de Assis Brasil, o atual prefeito Jerry Correia foi autor do Projeto de Lei que criou o Programa Municipal Dinheiro Direto na Escola (PDDE). Somente agora, depois de 9 anos da criação da Lei, o Programa foi efetivado para atender as escolas públicas municipais com transferências de recursos.

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de agosto, o prefeito e a secretária municipal de educação, Vanderleia Araújo, receberam os gestores das escolas municipais para anunciar o benefício.

Participaram do encontro o professor Manoel Batista, gestor da escola Edilsa Maria Batista, o professor Jessé Bandeira, gestor da escola Simon Bolivar, o professor Carlos Nascimento, Gestor da escola Vicente Bessa e a professora Ângela Araújo, gestora da escola Maria Ferreira da Silva.

“Uma conquista para a educação municipal, especialmente para as equipes gestoras das escolas que terão mais autonomia de atuação”, comentou Manoel Batista, ex-prefeito e atual gestor da escola Edilsa Maria Batista.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quase 30 kg de cocaína são apreendidos pelo Gefron, escondidos em carga, em Xapuri
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA