RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em visita ao 61º Bis, Gladson reconhece contribuição do Exército no desenvolvimento da Amazônia

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Nicolau Júnior, fez uma visita institucional à sede do 61º Batalhão de Infantaria de Selva, em Cruzeiro do Sul, nesta quinta-feira, 18.

Cameli lembrou a importância histórica do Exército no desenvolvimento da Amazônia, sobretudo no Vale do Juruá. O governador citou o fato de que Cruzeiro do Sul já foi beneficiada pela instituição com diversas obras. “Não só eu, mas a população de Cruzeiro do Sul tem profunda admiração pelo Exército brasileiro.

Tenho fotos antigas e duas me chamam muito a atenção: a primeira é de quando estava sendo feito o aterro na região da Praça dos Táxis. A outra é da construção da nossa BR-364. Fico imaginando a dificuldade que foi a abertura dessa rodovia em plena Floresta Amazônica, na década de 1970”, afirmou o governador.

Ao comandante do 61º Bis, tenente-coronel Carlos Eduardo, Gladson explicou que o governo estadual vem executando um pacote de obras em vários municípios e solicitou que o Exército participe dos processos licitatórios e contribua ainda mais com o progresso do Acre.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Bolsonaro sobe o tom contra Barroso de novo e diz que ele é "sujo" e "está abusando"

“O Estado está de portas abertas para firmar parceria com o Exército. Sabemos do empenho, seriedade e dedicação dessa instituição. A união é a palavra-chave do momento para que possamos sair da situação em que nos encontramos e proporcionar dias melhores para o nosso povo que tanto precisa”, argumentou.

O comandante do 61º Bis agradeceu a visita dos chefes dos poderes Executivo e Legislativo e pontuou que o Exército segue no cumprimento de seu papel constitucional: “Somos uma equipe. O batalhão trabalha de forma sinérgica e isso potencializa a nossa participação, porque cada um exerce sua função com a devida responsabilidade”, disse.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza abertura Ramal do Tico, no Projeto de Assentamento Santa Luzia

Publicados

em

Uma antiga reivindicação dos moradores do Ramal do Tico, no Projeto de Assentamento (PA) Santa Luzia, foi atendida neste final de semana, pela equipe da secretaria municipal de obras, da prefeitura de Cruzeiro do Sul.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, fez questão de comparecer pessoalmente à comunidade para prestigiar os moradores. Também esteve presente o secretário Elenildo Souza, da agricultura, além de vereadores e representantes sindicais.

Nessa primeira etapa foram abertos os primeiros 10 km do ramal, que vai garantir melhoria no tráfego mesmo durante o período chuvoso. A intenção da prefeitura é continuar a abertura nos próximos anos.

“Quero lhe parabenizar pelo cumprimento de sua palavra, pelo compromisso que foi verdadeiro, que honrou e fez o que prometeu”, disse a professora Leonarda da Silva Monteiro, do Anexo Ceará, da Escola Municipal Airton Sena. A escola atende crianças do primeiro ao quinto ano e é uma importante referência na comunidade.

“Sabemos que são apenas dez quilômetros, mas é um começo. É apenas um ano de mandato e já estamos vendo muita coisa acontecer”, disse o professor Antônio Silva.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Chagas, citou todos os ramais que já receberam alguma ação da prefeitura este ano.

Leia Também:  Governador Gladson pede ao ministro do Desenvolvimento que reconheça estado de calamidade pública no Acre

“Quero agradecer ao prefeito pelas ações principalmente em ramais, ações que alcançam os beneficiários do programa Luz para Todos: Ramal do Centrinho, Ramal do Escondido, Boca do Moa, Olivença, Praia Grande, Passo Fundo, Cinturão Verde, Igarapé da Onça, Badejos – de cima do meio e de baixo – Canela Fina, Ramal do Lorinho, Ramal do Cunha, todos estes tem ações dessa gestão da prefeitura”, disse.

“Tem que pôr o pé na lama. Eu acho importante estar presente nos locais, conhecendo de perto a situação da população”, disse o prefeito Zequinha Lima na ocasião.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Feira virtual expõe produtos agrícolas e florestais de baixa emissão de carbono

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA