RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em Sena Madureira, Gladson Cameli visita obras de recuperação de ramal da Comunidade do Limeira

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Governador conversou com moradores e ouviu os anseios da comunidade – Foto: Neto Lucena

Elenilson Oliveira Assessoria – O governador do Acre, Gladson Cameli, acompanhado de sua equipe de secretários, esteve em visita à Comunidade do Limeira – Projeto Favo de Mel, em Sena Madureira, na manhã desta terça-feira, 20. No local, o chefe do Executivo foi recepcionado com um café da manhã e conversou com os moradores, ouviu os anseios e recebeu os agradecimentos pelas melhorias em infraestrutura.

A visita também teve como objetivo acompanhar o andamento do serviço de melhoramento e recuperação de estradas vicinais, entre outros benefícios para a regional do Purus. A comunidade é composta por cerca de 80 pessoas que sofriam com a locomoção ao longo de 11 km de ramal.

“Vocês são muito guerreiros”, disse o governador ao ouvir as dificuldades enfrentadas pela comunidade a respeito do transporte no Ramal Favo de Mel. Os moradores relataram que já tiveram muitas vezes que se deslocar com água e lama  até o joelho, além de terem que carregar as cargas nas costas, diante da falta de acesso de veículos ao local.

Leia Também:  A pedido de Gladson Cameli, secretário nacional da Defesa Civil acompanha cheia dos rios no Acre

A moradora Edineide da Costa disse, emocionada, que o que antes era só promessa, agora começa a se concretizar. “Hoje estou com fé em Deus e neste governador. Nós perdemos a mulher do meu sobrinho, que faleceu junto com o filho, e se não fosse termos passado por dentro de uma fazenda, não teríamos chegado até ela” relatou.

Na ocasião, Gladson destacou que os serviços de melhoramento nos ramais e estradas vicinais são a prova do seu discurso. “As máquinas iniciando o trabalho nessa melhoria são uma expectativa que já tínhamos há muito tempo. Mesmo com todos os problemas que enfrentamos, o estado, graças a Deus, consegue avançar”, afirmou.

Máquinas fazem recuperação do Ramal Favo de Mel – Foto: Neto Lucena

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Um vídeo exclusivo foi divulgado por Leo Dias, nele o DJ Ivis aparece chorando e pedindo perdão a ex-mulher Pamella e a todas as mulheres. Segundo as informações, a gravação desse vídeo aconteceu 20 minutos antes de sua prisão. A intenção de Ivis, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão a Pamella Holanda, sua ex-esposa, a todas as mulheres e aos fãs.

Leia Também:  Gilmar vota pela suspeição de Moro e o condena a pagar custas do processo contra Lula

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Assis Brasil organiza a final da 1º Copa Indígena de Futebol de Campo e Torneio Rural no Estádio José Dantas

Publicados

em

A prefeitura do município de Assis Brasil organizou a final da I Copa Indígena de Futebol de Campo que aconteceu neste sábado, dia 04, no Estádio Municipal José Dantas. Na ocasião também foi realizado um torneio rural com representantes de todas as regionais da zona rural do município.

O evento foi iniciado pela manhã e contou com a presença do prefeito Jerry Correia, do vice-prefeito Reginaldo Martins, dos vereadores Wendell Marques, Juraci Pacheco, Adelson Cunha, Eduardo Marques e Wemerson Martins. Também prestigiou a atividade o deputado Federal Léo de Brito.

“Nos sentimos valorizados com isso que tá acontecendo. O prefeito já realizou atividades esportivas neste ano lá em nossa comunidade, mas agora estamos aqui sendo tratados como verdadeiros atletas. Isso tudo tinha acabado e agora o prefeito e sua equipe estão resgatando”, comentou o jogar Francisco Rodrigues, do time Fazenda do Seringal Icuriã.

O evento durou o dia todo e movimentou a cidade. Muitos vieram das comunidades rurais e indígenas, além dos moradores da cidade. Vale ressaltar que há muito tempo o município de Assis Brasil não prestigiava atividades esportivas, somente com o prefeito Jerry e sua equipe a frente da prefeitura foi que voltaram com as práticas esportivas no município.

Leia Também:  No Acre, escolas rurais receberão reforço de Internet e alunos do ensino médio poderão ter ensino de robótica

No final, o time que consagrou-se campeão indígena 2021 foi o time Extrema da Terra Indígena Mamoadate, cabeceiras do Rio Iaco. Já o vencedor do torneio rural foi time da Fazenda, do Seringal Icuriã.

“Nossa alegria é ver o povo feliz de novo. Há muitos anos isso não acontecia aqui em Assis Brasil. Ser abraçado e receber essa energia dos moradores da cidade, da zona rural e das aldeias é um combustível para continuar trabalhando todo dia”, disse o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Segurança planeja estratégias para atuação durante as eleições municipais

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA