TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em reunião com pescadores, prefeito anuncia verba para reforma da sede da Colônia e outros benefícios para a categoria

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O prefeito Jerry Correia foi recebido por mais de 100 profissionais da pesca artesanal, reunidos na manhã desta segunda-feira (29) na sede da Colônia de Pescadores de Assis Brasil. O encontro marcou a última assembleia geral da categoria e, além do prefeito, contou com representantes do ICMBIO e Exército Brasileiro.

Em sua fala, o prefeito anunciou para o próximo ano uma obra de reforma do prédio da Colônia de Pescadores. “Temos o recurso garantido, por meio de emenda especial da Deputada Vanda Milani”, disse Correia que também garantiu a implantação de uma representatividade do INSS nas dependências da Associação de Pescadores, além da realização da feira do peixe que, a partir de agora, será organizada pelos pescadores associados.

“O prefeito já demonstrou que é nosso parceiro, que é amigo dos pescadores e quer contribuir para melhorar nossas condições. Eu já fui recebido por ele três vezes e agora ele veio aqui falar com todos nós. Isso comprova o compromisso que nosso prefeito tem com essa categoria”, comentou Enéias Silva, presidente da Colônia de Pescadores de Assis Brasil.

Leia Também:  Equipe da Secretaria de Educação apresenta planejamento de retorno das aulas ao prefeito César Andrade

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia oferece curso de crochê em barbante às mulheres do Polo Agroflorestal

Publicados

em

Confecção de crochê básico em barbante foi o segundo curso oferecido para a comunidade do Polo Agroflorestal de Epitaciolândia pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAR.

Para a secretária de Assistência Social, Eliade Maria, oportunidades como esta alimentam melhoram a renda das aulas e contribuem com a qualidade de vida das famílias.

“O curso foi desenvolvido com o objetivo de dar mais oportunidades de aprendizado para essas mulheres, para que elas possam ter uma renda extra e auxiliar no orçamento familiar.” Explica Eliade.

O curso ministrado pelo SENAR, teve a duração de oito dias e contou com a participação de 15 mulheres que moram no Polo Agroflorestal de Epitaciolândia.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil poderá voltar a fome: Puxada por alimentos, inflação em setembro é a maior em 17 anos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA