RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Em qualquer lugar morre gente”, diz Bolsonaro, após mais um dia com 4 mil mortes

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Só o estado de São Paulo registrou 1.389 mortes em 24 horas, um recorde também para o local – Foto: ABR | Alex Pazuello/Semcom

Brasil 247 – Um dia após o Brasil registrar novo recorde de mortes diárias, com mais de 4 mil óbitos pela Covid-19, Jair Bolsonaro afirmou que “em qualquer lugar morre gente”, ignorando que, atualmente, morre muito mais gente no Brasil do que em outros lugares do mundo.

“Estamos passando ainda por uma pandemia que, em parte, é usada politicamente. Não para derrotar o vírus, mas para tentar derrubar um presidente. Todos nós somos responsáveis pelo que acontece no Brasil. Qual país do mundo não morre gente? Infelizmente morre em tudo o que é lugar. Queremos é minimizar esse problema“, afirmou.

O número de mortes de brasileiros na terça-feira, 6 – 4.195 (segundo o Conass) – foi maior do que 133 países tiveram em um ano de pandemia. Da mesma forma, mesmo tendo apenas 2,7% da população mundial, o país concentra 37% dos óbitos de todo o planeta.

Leia Também:  Correr o risco de não agradar nem os apoiadores: PSL avalia se vale apena aceitar Bolsonaro de volta na sigla

Brasil registra 3.829 mortes por Covid-19 em 24h

O Brasil registrou 3.829 novas mortes pela Covid-19 em 24 horas, segundo dados do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass) desta quarta-feira, 7. Com isso, o total de mortos chegou a 340.776.

Foram registrados também 92.625 novos casos da doença, totalizando 13.193.205 desde o início da pandemia.

É a oitava vez em que o Brasil registra mais de 3 mil mortes por dia. A marca foi ultrapassada cinco vezes no mês de março e três vezes nos 7 dias do mês de abril.

Mais de 4 mil mortes por Covid

O Brasil registrou 4.211 mortes por Covid-19 na terça-feira, 7, batendo pela primeira vez a trágica marca de 4 mil óbitos anotados em um só dia. A média móvel de mortes no país foi para 2.775.

Só o estado de São Paulo registrou 1.389 mortes em 24 horas na terça, um recorde também para o local.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A apresentador do programa Alerta Nacional, Sikêra Júnior, fez um desabafo durante o programa, onde na oportunidade chamou a atenção de Bolsonaro para a situação em que o país enfrenta. Sikêra sempre defendeu o presidente afirma pagar um alto preço por isso.

Leia Também:  Mais um caso de Coronavírus é registrado em Brasiléia e chega a 5 casos, Epitaciolândia registra mais 2 e sobe para 15 e outros 2.234 confirmados em todo o estado

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Parceria da prefeitura de Plácido de Castro e Deracre garante recuperação da ponte que liga à Vila Evo Morales
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA