RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em parceria com DETRAN prefeitura realiza sinalização horizontal em onze bairros de Cruzeiro do Sul

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretária Municipal de Transporte e Trânsito, em parceria com o Departamento de Trânsito do Acre (DETRAN), está investindo mais de R$ 300 mil reais em sinalização, em onze bairros da cidade. O serviço acontece, após um estudo realizado pela prefeitura e encaminhado a diretoria do DETRAN.

Durante os próximos dias serão realizados diversos serviços de sinalização horizontal, como faixas de pedestres, nas vias mais movimentadas dos bairros, com o objetivo de melhorar a segurança do trânsito para pedestres e motoristas.

O secretário municipal de trânsito, Francisco Fábio, informou que os serviços realizados vão melhorar a qualidade do trânsito:

“Estamos trabalhando bastante na sinalização, prevenção e educação no trânsito, com o objetivo de reduzir ainda mais nossos índices de acidentes no trânsito. Serão mais de onze bairros contemplados com esta ação. Além de nossas vilas que também estão recebendo serviços de sinalização”, concluiu o secretário Fábio.

O prefeito Zequinha Lima enalteceu a parceria entre o DETRAN e a prefeitura de Cruzeiro do Sul:

Leia Também:  Governador Gladson Cameli garante apoio do Estado no processo democrático das Eleições 2020

“Juntamente com o DETRAN, estamos avançando nos trabalhos de fiscalização, educação e sinalização de trânsito. Pois com estes recursos – mais de 300 mil reais – é possível levarmos sinalização para mais de 11 bairros de nossa Cruzeiro do Sul. Não posso deixar de agradecer o apoio do nosso governador Gladson Cameli, que tem sido um grande parceiro da nossa gestão”, finalizou o prefeito Zequinha.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza ações de saúde e assistência social na BR-307

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Com a presença e apoio do prefeito Camilo Silva, foi realizada a posse da diretoria da ACEPC

Publicados

em

Em tom de compromisso, responsabilidade e lealdade, foi realizada no restaurante Sabor do Abunã, a posse da diretoria da ACEPC – Associação Comercial e Empresarial de Plácido de Castro, tendo como presidente o Sr. Samuel Cassiano.

O evento reuniu um significante número de empresários do Município, bem como de Rio Branco, como sendo um dos destaques de peso, o bem sucedido proprietário do Barriga Verde.

Em sua fala de pose, Samuel Cassiano, idealizador desse projeto, garantiu que a classe trabalhará unida em um só objetivo, que é fazer de Plácido de Castro, um polo de desenvolvimento na área comercial, contando com a união de todos.

O prefeito Camilo da Silva, segundo Samuel Cassiano, foi um grande incentivador desse projeto, que também contou com o apoio da FIEAC e SEBRAE, através de seu presidente, José Adriano, bem como do presidente da FEDERACRE, Rubenir Guerra.

Após o mega evento, foi servido um jantar aos presentes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  “O governo Bolsonaro jogou roleta russa com as nossas vidas”, diz João Cezar de Castro Rocha

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA