RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em negociação com freteiros, Deputado Jesus Sérgio consegue desbloquear BR-364

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A caminho da cidade de Rio Branco na manhã desta segunda-feira (16), o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) se deparou com um protesto contra a Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac), que bloqueou a BR-364, na altura do município de Feijó. 

E no local, Jesus Sérgio foi até os manifestantes onde negociou o desbloqueio da BR, e na mesma hora ligou para a presidente da Ageac, Mayara Lima, que se comprometeu de ir até Feijó na próxima quinta-feira (19), com o objetivo de achar uma solução para os freteiros do município.

Ainda por intermédio do deputado federal Jesus Sérgio, os freteiros irão até Rio Branco nesta quarta-feira (18), para serem recebidos por um grupo de deputados estaduais, o encontro ocorrerá na Assembleia Legislativa do Acre.

“Tenho como missão sempre ouvir as demandas da população, e quando me deparei com o protesto e o bloqueio da BR, fiz questão de tentar resolver, pois como deputado tenho o dever de servir ao povo do Acre, e por isso, liguei para a presidente da Ageac no intuito de buscar uma solução do problema”, disse Jesus Sérgio.

Leia Também:  Prefeito Jerry Correia realiza drenagem de ruas em vários pontos do município de Assis Brasil

Ainda de acordo com os freteiros, caso a presidente da Ageac não vá até Feijó na quinta-feira, eles bloqueiam novamente a BR-364.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O exemplo que vem de Porto Walter: César Andrade paga salário de janeiro e incentivo financeiro para agentes de saúde
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA