TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em Cruzeiro do Sul, moradora ganha “presente de natal” e melhora a vida de toda sua comunidade

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O prefeito Zequinha Lima visitou, nesta sexta-feira (24), a parte de baixo do bairro Miritizal, onde a prefeitura construiu um trapiche para facilitar o acesso às casas. A pequena passarela foi um pedido de uma moradora que disse que queria o trapiche como presente de natal.

O trapiche é a alternativa mais viável para evitar que a população da parte mais baixa do Miritizal tenha que caminhar na lama, já que no local, as condições do solo inviabilizam a construção de uma estrada. Por isso, a dona de casa Francisca Silva fez o pedido ao prefeito, durante uma visita do mesmo à comunidade, em novembro.

“Há um mês quando estive aqui na casa da dona Francisca, perguntei o que ela queria ganhar de natal em 2021. Para minha surpresa, ela disse, simplesmente, que queria ver um trapiche novo aqui para que as pessoas pudessem sair de casa e andar tranquilamente. Graças a Deus, hoje estamos entregando o pedido, e isso nos orgulha, pois ela pediu algo pensando na sua comunidade, no coletivo”, disse Zequinha Lima.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul potencializam produção de banana na comunidade do Rio Liberdade

A moradora afirmou que chegou no bairro há mais de 12 anos e, nesse período, o antigo trapiche nunca passou por reforma e oferecia muitos riscos, principalmente, para as crianças e idosos. Ela agradeceu ao prefeito por ter atendido sua solicitação: “Vai servir para todo povo que mora aqui e depende desse trapiche para sair de casa. Estava muito difícil para todos nós, pois andávamos aqui com medo de levar uma queda. Há anos o pessoal vinha aqui e media, mas ficava só no papel. Agradeço, porque agora encontramos um homem de Deus que fez o nosso trapiche”, disse a moradora.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Leia Também:  Prefeitura de Porto Walter realiza caravana da cidadania com serviços assistenciais em comunidades rurais

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia oferece curso de crochê em barbante às mulheres do Polo Agroflorestal

Publicados

em

Confecção de crochê básico em barbante foi o segundo curso oferecido para a comunidade do Polo Agroflorestal de Epitaciolândia pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAR.

Para a secretária de Assistência Social, Eliade Maria, oportunidades como esta alimentam melhoram a renda das aulas e contribuem com a qualidade de vida das famílias.

“O curso foi desenvolvido com o objetivo de dar mais oportunidades de aprendizado para essas mulheres, para que elas possam ter uma renda extra e auxiliar no orçamento familiar.” Explica Eliade.

O curso ministrado pelo SENAR, teve a duração de oito dias e contou com a participação de 15 mulheres que moram no Polo Agroflorestal de Epitaciolândia.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em queda nas pesquisas, Ciro Gomes volta a atacar Lula para tentar ser terceira via
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA