TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em Assis Brasil, Prefeito Jerry Correia participa de audiência pública para tratar sobre fluxo migratório

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta sexta-feira,18, em Assis Brasil representantes de diversas instituições públicas e ONGs, como Ministério Público Federal, Ministério Público do Acre, Defensoria Pública Estadual e da União, Secretaria Estadual de Assistência Social e Cáritas.

O objetivo da reunião foi discutir com esses representantes melhorias para o fluxo migratório em área de fronteira, haja vista que, o município de Assis Brasil enfrentou e enfrenta problemas com a questão migratória.

O Prefeito Jerry Correia destacou a importância da união das instituições para elaborarem juntos soluções pois sozinho, o  município não dá conta de atender a demanda.

“É importante saber que não estamos sozinhos nessa luta para melhorar o fluxo migratório em nossa região de fronteira é de fundamental importância que as instituições se unam para melhorar esse trabalho que é uma questão humanitária”, disse.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Os servidores da Educação do estado estão revoltados, com tanto descaso do governo Gladson Cameli com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem tiver cumprimento do que foi acordado. Os servidores estiveram mais uma vez na frente da casa Civil e manifestaram sua insatisfação com Gladson Cameli.

Leia Também:  Deputada Gleisi Hoffmann: saída de Pazuello é mais um efeito Lula no desgoverno Bolsonaro

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Jailson Amorim visitando as comunidades do Apuí e contempla escola com materiais permanentes

Publicados

em

Preocupado com o bom desenvolvimento da educação municipal, o prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, esteve visitando as comunidades da regional Apuí, precisamente as escolas municipais da zona rural.

Além do prefeito Jailson estavam também o vereador Tiago Matos; o secretário de educação, Adgarbe Alves e uma equipe da Secretaria Municipal de Educação. Durante a visita a prefeitura fez a entrega de vários equipamentos e produtos para fortalecer e aprimorar o processo de ensino e aprendizagem.

As escolas foram contempladas com materiais permanentes como: freezer, Televisores, bebedouros, ventiladores, kit escolar, Fardamento para todos os alunos, brinquedos para as salas infantis e creche, armários, merenda escolar, jogos didático pedagógicos e outros.

Diante desta ação de investimento no ensino e o fortalecimento das escolas rurais, as comunidades expressaram gratidão pelo excelente trabalho que a gestão tem realizado. Os alunos da zona rural agora merendam a mesma alimentação da zona urbana, sem diferenciação e usufruem dos mesmos materiais, pois a prefeitura tem investido para igualar as unidades de ensino.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Bocalom tá virando motivo de piada: Comerciante ironiza o azul do Boca em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA