RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Ela vai se descabelar! Dêda se reúne com vereadores, Marinete Mesquita, Neiva Badotte, Marquinhos, Jurandir Queiroz e Rogério Pontes

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O ex-prefeito Dêda Amorim esteve na tarde desta quarta-feira (12), em Brasileia reunido com parte dos vereadores do município, entre eles dois vereadores que fazem parte do Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Na ocasião, houve uma boa conversa sobre o desenvolvimento dos trabalhos do parlamento, onde o presidente interino do poder legislativo, Vereador Marquinhos Tibúrcio se fez presente no encontro.

Neste encontro, Dêda tratou de dialogar ainda sobre política local já que o nome do casal Dêda e Maria Antônia tem sido muito falado na fronteira, inclusive a vereadora Neiva Badotti (PSB) se solidarizou com o casal, na tribuna da Câmara, após a atitude da prefeita do município, Fernanda Hassem, atitude esta que a parlamentar considerou “sorrateira”.

Mas diante do que aconteceu, Dêda afirmou que jamais ele e a deputada estadual Maria Antônia irão abandonar Brasileia. “Estaremos sempre com vocês ajudando naquilo que nos cabe, não vamos deixar essa política suja danificar esta relação do casal Dêda e Maria Antônia para com a população dessa cidade tão querida e que merece o melhor”, destacou Dêda.

Leia Também:  Ministério Público processa Major Rocha por improbidade pela anulação de decreto de punição de PM

Logo mais, Dêda irá se reunir com a executiva municipal do partido e se possível boa parte dos membros para comunicar os rumos que o grupo irá tomar daqui pra frente, haja vista que a executiva estadual se reuniu pela manhã e definiu a migração para o Podemos.

Exclusivo: Após rasteira, Executiva, prefeito, vereadores e vice-prefeitos do PROS optaram pelo Podemos do ex-deputado Ney Amorim

E veja Neste Plantão do 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um caso, pra lá de inusitado foi registrado no município de Brasileia, onde um cidadão que teria ingerido bebidas alcoólicas, introduziu uma garrafa de cerveja em seu ânus, porém o homem perdeu o controle do objeto e a garrafa foi parar em seu intestino. Equipe médica dos Hospital Regional do Alto Acre teria tentado de várias maneiras fazer com que este paciente expelisse o objeto, mas não obtiveram êxito. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves e Funasa dão continuidade ao monitoramento das unidades do Programa SALTA-Z

Publicados

em

Nesta terça-feira, 30, o prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, se reuniu com a equipe do Serviço de Saúde Ambiental (Sesam) da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), representada pelos servidores Francisco Valente e Shirlene Azevedo.

O objetivo da reunião foi discutir as ações e logísticas a serem desenvolvidas no decorrer de duas semanas para o monitoramento das 09 (nove) unidades de tratamento e distribuição de água potável através do Programa SALTA-Z, além da instalação de mais uma unidade cuja localização ficará a critério da administração municipal.

O SALTA-Z (Solução Alternativa Coletiva Simplificada de Tratamento de Água) é um programa do âmbito dos serviços de saúde ambiental mantido pelo Governo Federal cujo objetivo está voltado à produção, tratamento e distribuição de água potável a baixo custo para comunidades ribeirinhas e rurais que contam com a assistência da EMATER.

Também participaram da reunião o Vice – prefeito, pastor Nilson Magalhães, o Procurador Jurídico do município, Dr. Jonathan Donadoni, o secretário municipal de Administração, Salatiel

Magalhães, e a técnica em Agroecologia, Marnilda Souza, da secretaria municipal de Meio Ambiente.
Prefeitura de Rodrigues Alves

Leia Também:  Governo da corrupção: Operação “Castelo de Água” no Depasa do governo Cameli deixa prejuízo aos cofre públicos de R$ 2,4 milhões, empresas emitiam notas fiscais falsas

Compromisso com o nosso povo

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça. “O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA