TUDO SOBRE POLÍTICA II

É pra ficar na história, a festa realizada pela prefeitura de Plácido de Castro pelo seus 45 anos de emancipação

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

É pra ficar realmente na história, a exuberante festa realizada pela prefeitura de Plácido de Castro, para o Município que completa seus 45 anos de emancipação política e administrativa e que teve a participação incondicional de todas as suas secretarias.

Cada secretaria cumpriu o seu papel à risca, o que contribuiu para o sucesso do grande evento, desde a limpeza da cidade, ornamentação, transporte de produtores rurais, recepção às autoridades, logística de palco, comunicação, em fim, foi pensada e executada milimetricamente com sucesso.

Mesmo que pequenos imprevistos tenham ocorrido, isso é natural de um grande evento, pois grandes eventos sem imprevistos, não é grande evento.

O prefeito Prof. Camilo da Silva, mais uma vez mostrou, que foi competente na escolha de sua equipe de governo e que continua firme como comandante desse grande barco administrativo, conduzindo o Município, ao porto seguro.

Em um discurso bastante técnico, recheado de metáforas, o prefeito Camilo da Silva, comparou a festa de aniversário de uma família, com a festa de aniversário do Município, onde todos os munícipes, são uma família a comemorar o seu aniversário.

Leia Também:  Quando a China gerenciava suas primeiras crises, no Acre, Mérieux treinava pessoal para exames de Covid-19

Dentro de suas sábias palavras, o prefeito Camilo da Silva pontuou que: “- É com muita alegria, quando nós celebrarmos o aniversário de um filho, o aniversário do pai, da mãe, da esposa, e dos irmãos. Na verdade é nesse momento de aniversário, que a gente reune a família para comemorar, para celebrar, para refletir e pra pensar no futuro. É ao lado de todo esse sentimento, que vem também a determinação e a confiança de saber, que a construção do futuro de nossos filhos, depende muito de nós, dos valores e dos ensinamentos que vamos transmitir. Os exemplos são sempre do que vamos plantar hoje, pra colhermos no amanhã “.

Um dos momentos de alegria dos presentes ao evento, foi quando o prefeito anunciou a assinatura naquele momento, de ordens de serviços para obras de infraestrutura da cidade, beneficiando a praça central e ruas.

Estiveram participado da grande festa, vindos de Rio Branco, a Dep. Federal Mara Rocha, campeã de emendas parlamentares para Plácido, com quase nove milhões de reais, a banda Furiosa da PMAC, Ministério de Louvor MILOAD da Assembleia de Deus ministério Rio Branco, Jadson e Banda, o representante do governador, Sr. Luiz Almir Brandão, bem como, o comandante da marinha naval boliviana em Puerto Evo Morales, comandante do exército brasileiro em Plácido de Castro, grupo de dança da escola Jorge Benedito Bera de Puerto Evo Morales – Bolívia, acompanhada de seu diretor, Prof. Hernan Apasa, fanfarra de Vila Campinas e fanfarra da Escola Estadual Franklin Roosevelt.

Leia Também:  Prefeitura de Assis Brasil, através da Secretaria de Agricultura apoia ampliação do viveiro de café

No final, o prefeito agradeceu à toda sua equipe pelo exelente trabalho realizado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido de Castro está oferecendo capacitação de convivência e fortalecimento de vínculo

Publicados

em

A prefeitura municipal de Plácido de Castro em parceria com o Estado por meio da SEASDHM está oferecendo ao servidores da rede sócio assistencial, duas capacitações, com início na segunda-feira 23 e 24/05/2022 realizada pelos técnicos Angela e Ismael da Gestão do SUAS, para as equipes do CRAS, CREAS, serviço de convivência e criança feliz, sobre a implantação da Vigilância sócio assistencial.

Nos dias 25 e 26/05/2022 está acontecendo a capacitação sobre o serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, realizada pela técnicas Cristina Duarte e Marilcia Oliveira do Departamento de Proteção Social Básica/SEASDHM.

Dayane Assunção coordenadora do CRAS participou com sua equipe dessa capacitação, “na segunda e na terça-feira nós tivemos a capacitação voltada aos coordenadores, gestores e o conselho da assistência social municipal sobre a vigilância socioassistencial que vai ser implantada também no município, e os sistemas RMA, CAD SUAS, BAT, utilizados pelas equipes.

Na quarta-feira e quinta-feira estaremos participando da capacitação sobre a proteção social básica que incluiu os profissionais do CRAS e CREAS com todos os orientadores do serviço de convivência. A capacitação é voltada para podermos retornar aos nossos serviços com a maior qualidade. Essa capacitação que o Estado está trazendo para a equipe é importante para capacitar aqueles que são novos na função”, finalizou Dayane.

Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves reúne professores para homenagem e balanço das atividades da Educação

Segundo Cristina Duarte o Objetivo é ampliar o conhecimento da equipe do município para que possam está ofertando os serviços com qualidade para essas famílias que precisam desses atendimentos, por meio da equipe do CRAS.

O público alvo coordenação de CRAS e CREAS, Equipe de referência do CRAS e CREAS (técnico de nível superior e médio) e equipe dos programas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA