RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Diretoria do Sindicato dos pescadores de Cruzeiro do Sul agradecem ao Presidente Estadual do PROS, Dêda, e a Deputada Maria Antônia pelo apoio na realização dos trabalhos

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Os membros da diretoria do Sindicato dos pescadores e piscicultores de Cruzeiro do Sul, composta pelo presidente Francisco Evandro; vice-presidente Adaílson Souza de Oliveira, mais conhecido como Dá e o 1º secretário José Roberto, agradecem ao Presidente Estadual do PROS, Dêda, e a Deputada Estadual Maria Antônia pelo apoio que o casal tem dado quando se trata do andamento e realização dos trabalhos desenvolvidos pela organização.

O Presidente Dêda esteve realizando algumas reuniões no município de Cruzeiro do Sul e dentre essas reuniões, Dêda esteve reunido com a direção do sindicato da pesca, onde sabendo da importância dos trabalho realizado pela organização e vendo a necessidade que os mesmos estavam enfrentando, Dêda e a Deputada Maria Antônia decidiram contribuir para que os trabalhos seja realizado de forma rápida e sem constrangimento.

“A ajuda proporcionada pelo Dêda e também pela deputada Maria Antônia tem sido de muita utilidade aqui para o nosso sindicato que foi criado recentemente para auxiliar os pescadores e piscicultores aqui de Cruzeiro do Sul, nós estávamos com algumas dificuldades por conta da falta de alguns materiais, mas já estamos reparando essa situação com ajudas de outras pessoas que se dedicam a ajudar os outros, eu quero aqui agradecer o Dêda e a deputada Maria Antônia pelo auxílio que eles nos tem dado e nós estamos aqui para o que precisarem”, destacou Dá.

Leia Também:  ‘Não resisti’, diz mensagem que seria de aposentado que derrubou cruzes em ato por vítimas da Covid-19 em Copacabana

Adailson, mais conhecido como Dá é uma grande liderança e faz parte de uma das maiores e tradicional famílias do bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul, juntamente de sua irmã Artemísia que também é muito querida e conhecida naquela região, e de acordo com Dêda é de pessoas guerreiras assim que o partido precisa. 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul já está vacinando crianças, abaixo de 12 anos, contra covid-19

Publicados

em

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início nesta segunda-feira,17, a vacinação contra a covid-19, de crianças abaixo de doze anos.

Nesta primeira etapa a secretaria recebeu, no último sábado, 740 doses do imunizante e adotou a estratégia de começar a vacinação em escolas que estão com atividades presenciais. As escolas são: Escola São José, Hugo Carneiro, Presbiteriana e Antônio de Barros Freire. O público destinado nesta ação é o de crianças entre 10 e 11 anos, que devem comparecer acompanhadas de um responsável, levando sua carteira de vacinação. Esta etapa alcança uma parte deste público, e a vacinação terá continuidade conforme a chegada de novas doses, que serão enviadas pelo Programa Nacional de Imunização (PNI).

“Esta estratégia adotada visa direcionar as vacinas para este público de maneira mais ordenada, uma vez que ainda não dispomos das doses para todos, e assim temos maior controle sobre a vacinação. Mas já avisamos que, tão logo recebamos novas doses, faremos novas etapas de vacinação para abranger todo este público. A vacina sempre foi uma prioridade da gestão e iremos elaborar as estratégias de acordo com o total enviado a cada remessa”, explicou a secretária municipal de saúde Valéria Lima.

Leia Também:  Indústria de ração acreana se mantém firme durante pandemia e pede apoio do Estado para expandir

“Eu estava muito ansioso e nervoso também, pela vacina, mas nem doeu tanto”, disse Herbert Enes Martins, de 11 anos.

O ato de vacinação contou com a presença de muitos pais que estavam ansiosos para imunizarem seus filhos.
“Havia uma expectativa muito grande dessas crianças e dos pais, para que eles também tivessem a oportunidade de serem imunizados. Esse momento chegou. A quantidade de vacinas que recebemos não foi grande, mas a gente acredita que vamos receber essa quantidade toda semana e, de acordo com as doses que forem chegando, nós também vamos avançando para o público de nove, de oito e assim por diante”, explicou o prefeito Zequinha Lima.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA