RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Descaso e incompetência do governo Gladson, diz Leo de Brito após entrar com representação no MPF contra a secretaria de Saúde cobrando a instalação de tomógrafo no Hospital do Juruá

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado federal Leo de Brito (PT-AC) deu entrada no Ministério Público Federal (MPF) com representação pedindo a instauração de inquérito civil para apurar improbidade administrativa, responsabilidade por omissão e dano coletivo à saúde por parte da Secretaria de Estado de Saúde em razão da demora na instalação de aparelho de tomografia computadorizada no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

O equipamento, entregue em fevereiro desse ano, foi adquirido com recursos de emenda parlamentar destinados pela deputada federal Jéssica Sales, ao custo de R$ 10 milhões.

Descaso e incompetência

“Um verdadeiro descaso e incompetência administrativa do governo Gladson Cameli, recebi diversas denúncias de que o tomógrafo está no corredor do Hospital do Juruá há seis meses e os pacientes estão tendo que pagar o exame em uma clínica particular que faz esse serviço no município ao custo de até R$ 930,00, um absurdo isso!”, denunciou Leo.

No documento, o parlamentar pede que seja investigada a demora na instalação do tomógrafo e que os gestares públicos sejam responsabilizados.

Leia Também:  Zequinha Lima assegura adicional de férias para servidores da Educação

“Nossa intenção é que o MPF apure esse descaso, mas sobretudo que a população do Juruá seja atendida com esse serviço público que é de responsabilidade do Estado, além disso, é um direito e precisa ser cumprido, pessoas estão morrendo por falta de diagnóstico, isso é inadmissível”, disse Leo de Brito.

Veja o Vídeo Abaixo:

https://www.instagram.com/tv/CTFKhcfgnOQ/?utm_source=ig_web_copy_link

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Diz alguma coisa Gladson! Tanto murro na tribuna: Deputado Jonas Lima diz que é uma mão levando e a outra puxando; parte deste dinheiro vai todo para o Amazonas. O deputado Jonas Lima que faz parte do empresários da construção civil do Acre, aproveitou o seu tempo na tribuna para expor tamanha indignação com o que o Governo do Estado, na gestão de Gladson Cameli, vem fazendo com as obras do estado que era para fortalecer a economia e não valorizar as empresas de outros estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Venezuela pede intervenção da ONU no Brasil para conter pandemia, Bolsonaro e seu governo se tornaram o pior inimigo dos esforços nacionais

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Mazinho Serafim inicia serviço de drenagem na Rua Monsenhor Távora visando acabar com alagamentos

Publicados

em

Assessoria – Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na manhã desta quinta-feira (25) um grande serviço de Drenagem na Rua Monsenhor Távora, trecho entre o porto da Feira Nova ao cruzamento com a Rua Padre Egídio.

A obra está sendo executada com o objetivo de acabar com os alagamentos históricos que atingem residências e estabelecimentos comerciais localizados no centro da cidade sempre que ocorre uma chuva torrencial. A ideia é fazer com com o grande volume de águas que escorre sentido Igarapé Char, seja direcionado diretamente para o Rio Iaco através da implantação de Manillhas de 1000 no trecho supracitado.

Em entrevista cedida à nossa reportagem, o Prefeito Mazinho Serafim destaca os benefícios que a obra trará à população. “Esse trabalho vai acabar com os transtornos causados aos moradores por conta das inundações. Cremos que o problema será solucionado de forma permanente, vamos concentrar esforços nessa demanda para que a população seja contemplada com uma obra de qualidade. Não mediremos esforços para garantir mais qualidade de vida aos munícipes”, disse o prefeito.

Leia Também:  Vídeo: Vereadora Neiva Badotti denuncia medicamento vencido distribuído pela prefeitura de Brasileia

O Secretário de Obras, Édson Cameli, salientou que por conta da complexidade da obra, o trabalho levará alguns dias para ser concluído. “Estamos lidando com manilhas de 1000, bastante pesadas que exigem certo cuidado ao manuseá-las. Além disso, também tem a questão do período invernoso com chuvas quase que diariamente, mas cremos que dentro de poucos dias o trabalho será concluído e o resultado será satisfatório” salientou.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  "Não estica a corda". Ou seja, deixem o caminho livre para Bolsonaro avançar com o projeto autoritário

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA