RIO BRANCO

Tudo sobre política 2

Deputados reclamam de boicote: Uma guerra instalada entre deputados da base e secretários pré-candidatos em 2022, movimenta os debates na ALEAC

Publicados

Tudo sobre política 2

O governador Gladson Cameli terá dor de cabeça para acalmar os ânimos de seus deputados da base, que reclamam de boicote por parte de secretários que disputarão as eleições em 2022

Nas últimas sessões da Assembleia Legislativa do Acre, o que mais se ouve são discursos desabafos e questionamento por parte dos parlamentares defensores do Palácio Rio Branco. Gerlen Diniz, ex-líder do governo no parlamento é quem puxa dos descontentes.

Os deputados reclamam da falta de respostas de seus requerimentos e pedidos, até mesmo o telefonema para alguns gestores vem sendo ignorado e até mesmo o presidente Nicolau Junior (PP), demonstrou insatisfação diante de tal situação.

Acontece que por estarem em um mesmo ambiente da disputa em 2022, alguns secretários que miram uma cadeira parlamentar ano que vem, começam a formar seus grupos e trilhar o caminho da disputa. Por conta disso, os parlamentares alegam boicote e esbravejam pedindo solução por parte do Palácio Rio Branco.

Não se sabe ao certo quantos e quem serão os secretários que disputarão as eleições ano que vem, mas alguns já são especulados.

Leia Também:  FAS, Sírio Libanês e Americanas se unem para entregar miniusina de oxigênio à população do Amazonas

Veja quem são;

• Israel Milane – Secretário de Meio Ambiente e Políticas Indígenas

• Eliane Sinhazinque – Secretária de Empreendedorismo e Turismo

• Arlenilson Cunha – Diretor Presidente do IAPEN

• Moises Diniz – Subsecretário de Educação

• Socorro Neri – Secretário de Educação

Esses são alguns dos que já se especulam, mas a lista pode aumentar!

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Diz alguma coisa Gladson! Tanto murro na tribuna: Deputado Jonas Lima diz que é uma mão levando e a outra puxando; parte deste dinheiro vai todo para o Amazonas. O deputado Jonas Lima que faz parte do empresários da construção civil do Acre, aproveitou o seu tempo na tribuna para expor tamanha indignação com o que o Governo do Estado, na gestão de Gladson Cameli, vem fazendo com as obras do estado que era para fortalecer a economia e não valorizar as empresas de outros estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Leia Também:  “Bolsonaro explora o complexo de vira-latas nacional”, diz professora e filósofa Marcia Tiburi

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre política 2

Vídeo: Vereadora Neiva afirma que inquérito envolvendo o irmão da prefeita Fernanda Hassem não se trata de perseguição política e sim de desvio de verba pública

Publicados

em

Por

A vereadora Neiva Badotti usou a tribuna durante a sessão desta terça-feira para desmistificar alguns boatos que giram em torno do Inquérito da Policia Federal que investiga um possível desvio de recurso público na Prefeitura de Brasileia onde um dos envolvidos trata-se do irmão da prefeita Fernanda, Tadeu Hassem.

De acordo com a parlamentar, este processo que se originou através de denúncias e que a Polícia Federal deu início ao inquérito e não por disse e me disse, o fato é que neste mesmo inquérito consta muitas divergência de informações repassadas pela prefeitura que necessitam de maior esclarecimentos. Ao passar para o Ministério Público, o processo segue em segredo de justiça.

“Eu quero chamar a atenção dos senhores vereadores e da população, nós temos aprovado muito recurso para o município de Brasileia, nós não estamos recebendo a prestação de contas de um centavo e quando o vereador Leomar diz que é uma gestão que está sob suspeita aqui está a prova, que realmente está sob suspeita, e quem está dizendo não sou eu, quem denunciou não fui eu, quem está dizendo é a Policia Federal. Se são inocentou ou não, também não é eu que vou dizer, mas é uma administração que está sob suspeita”, enfatizou.

Leia Também:  “Bolsonaro explora o complexo de vira-latas nacional”, diz professora e filósofa Marcia Tiburi

Neiva Destacou ainda que ao tomar conhecimento deste processo e quando se pede mais 30% sobre o Orçamento é preocupante. Badotti afirma ainda que se trata de muito dinheiro em questão.

“Chega da população de Brasileia ser lesada!! Desde já eu peço que a população acompanhe mais as sessões que acompanhe o que vem acontecendo do município e principalmente que acompanhe o valor do Orçamento e a votação para tal realizada por este Poder, porque as coisas não vão bem no nosso município. Será que este processo está em segredo de justiça devido uma ligação da senhora prefeita ao governador? Eu acredito que não, pois o que prevalece é a minha confiança na justiça”, concluiu.

Veja o Vídeo:

https://www.facebook.com/3dejulhonoticias/videos/1528450424166996/

Veja Abaixo Matérias Relacionadas:

Vereador Leomar afirma que enquanto o irmão da prefeita estiver sendo investigado por crime de peculato e até que se prove a inocência, a gestão não pode apontar o dedo na cara de nenhum cidadão de Brasileia

Exclusivo: Polícia Federal abre inquérito para investigar crime de peculato na Prefeitura de Brasileia. Tadeu Hassem é um dos investigados

Exclusivo: Polícia Federal abre inquérito para investigar crime de peculato na Prefeitura de Brasileia. Tadeu Hassem é um dos investigados

Prefeito Tião Flores gasta quase 8 mil com blogueiro para matar baratas em escolas públicas de Epitaciolândia

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Rocha acompanha embaixador de Israel em visita a fábricas de beneficiamento de café e castanha

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA