RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Deputado Jonas Lima cobra de Gladson Cameli a recuperação da AC 405 e também a via que liga Rodrigues Alves a Mâncio Lima

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O deputado Jonas Lima (PT) solicitou durante sessão desta quarta-feira (12) que o governo, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens, Infraestrutura Hidroviária e Aeroviária do Acre (Deracre), conclua a Operação Tapa Buraco na AC- 405 e também na via que liga Rodrigues Alves a Mâncio Lima.

O parlamentar informou que foi iniciada uma operação de recuperação da rodovia, mas os trabalhos não foram concluídos e que com a chegada do período chuvoso no Estado, os moradores que vivem nesses locais temem ficar isolados.

“Peço que o governo retorne a Operação Tapa Buraco de Cruzeiro do Sul a Mâncio lima, e também na rodovia que dá acesso a Rodrigues Alves. Essa estrada faz parte da malha viária do Estado e a população está preocupada, pois começou o período de chuvas. As obras devem ter cunho emergencial ou os moradores ficarão isolados”, alertou.

O petista disse ainda que taxistas que fazem o trecho Cruzeiro do Sul/Mâncio Lima estão tendo que fazer manutenção constante em seus automóveis devido aos buracos, e que até mesmo a linha de ônibus diminuiu as viagens feitas ao local. Ele pediu que o governador faça algo logo.

Leia Também:  Moro suspendeu sigilo de ação sobre acervo de Lula para impedir sua nomeação como ministro de Dilma

“Governador, o senhor teve 65% dos votos dos moradores de Mâncio lima, mais de 60% dos de Rodrigues Alves. O senhor prometeu mudança, gestão, e isso não é gestão. Inclusive, desmontaram uma usina do Deracre que funcionava desde o governo do Orleir Cameli. Por que esse tipo de governo que exclui o Juruá? ”, indagou.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido, e presidente do sindicato dos comerciantes buscam parceria em Rio Branco

Publicados

em

Assessoria – O vice prefeito Enilton Pena, representando a prefeitura municipal de Plácido de Castro, acompanhado do presidente do sindicato dos comerciantes do município Gilmar Pessoa e o assessor de comunicação Luiz Gonzaga, estiveram em Rio Branco.

Em uma visita a Fecomércio levando o nome dos empresários da associação dos comerciantes também, onde trataram de uma parceria que venha está fortalecendo a relação entre Prefeitura e SESC, SENAC e Fecomércio na oportunidade foi colocado as necessidade em pauta, inicialmente eles prometeram mandar para o município a carreta de Gastronomia para qualificação na área gastronômica e dar andamento nessa área muito importante, posteriormente vem também a carreta de odontologia que vem para cuidar da saúde bucal das crianças, das pessoas que não tem condições de ir a um consultório odontológico particular, a carreta vem para atender especialmente esse público, graças a parceria da prefeitura na pessoa do prefeito Camilo Silva e Enilton Pena que são muito receptivo as parcerias.

Em uma conversa boa e amistosa, a expectativa é positiva, junto com isso, vem muito mais, novas parcerias com Senac e o próprio Sebrae, tem muito a nos oferecer, brevemente essa busca dará frutos, isso não é uma busca de “A” ou de “B”, nem de “C”, é uma busca de todos nós, afirma Gilmar.

Leia Também:  CRAS de Sena Madureira promove evento de encerramento das oficinas do PAIF do ano de 2021

Segundo Gilmar temos muito que agradecer ao SESC, SENAC, federação, Fecomércio, Dr. Leandro, Márcio Lameira e em Plácido de Castro, nosso prefeito que abre as portas, está sempre com os braços abertos para atender esse tipo de evento, essas parcerias vem somar muito ao município, então eu fico feliz com isso, Graças a Deus, o importante é que venha coisas boas para a população, a união de todos pode melhorar, muito a qualidade de vida dos menos favorecidos, Parabéns ao prefeito Camilo Silva por sempre buscar novas parcerias junto conosco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA