RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Deputado Jesus Sérgio afirma que reconhecimento do Acre como zona livre da febre aftosa levará o Estado a exportar carne

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Como defensor do desenvolvimento da agropecuária no Acre, o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) celebrou durante esta semana a notícia do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que reconheceu o Estado do Acre como zona livre de febre aftosa sem vacinação, o que proporcionará abertura do mercado local para exportação e ainda valorizará os produtos acreanos. 

Jesus Sérgio sempre esteve empenhado para a certificação do Acre como território da federação livre da febre aftosa, pois entende que a agropecuária é de suma importância para o crescimento da economia do Estado.

“Esta certificação do Ministério da Agricultura representa uma grande conquista para o setor agropecuário, agora o nosso Estado poderá entrar no mercado internacional e atrair investimentos, o que gera emprego e renda para a população. E faço questão de parabenizar toda a equipe do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado do Acre, o IDAF que trabalhou muito para este reconhecimento. E reafirmo o meu compromisso com os agropecuaristas em defender sempre melhorias para o setor”, afirmou o deputado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após fala do deputado Jenilson na ALEAC, governo promete realizar mutirão de cirurgias

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido, e presidente do sindicato dos comerciantes buscam parceria em Rio Branco

Publicados

em

Assessoria – O vice prefeito Enilton Pena, representando a prefeitura municipal de Plácido de Castro, acompanhado do presidente do sindicato dos comerciantes do município Gilmar Pessoa e o assessor de comunicação Luiz Gonzaga, estiveram em Rio Branco.

Em uma visita a Fecomércio levando o nome dos empresários da associação dos comerciantes também, onde trataram de uma parceria que venha está fortalecendo a relação entre Prefeitura e SESC, SENAC e Fecomércio na oportunidade foi colocado as necessidade em pauta, inicialmente eles prometeram mandar para o município a carreta de Gastronomia para qualificação na área gastronômica e dar andamento nessa área muito importante, posteriormente vem também a carreta de odontologia que vem para cuidar da saúde bucal das crianças, das pessoas que não tem condições de ir a um consultório odontológico particular, a carreta vem para atender especialmente esse público, graças a parceria da prefeitura na pessoa do prefeito Camilo Silva e Enilton Pena que são muito receptivo as parcerias.

Em uma conversa boa e amistosa, a expectativa é positiva, junto com isso, vem muito mais, novas parcerias com Senac e o próprio Sebrae, tem muito a nos oferecer, brevemente essa busca dará frutos, isso não é uma busca de “A” ou de “B”, nem de “C”, é uma busca de todos nós, afirma Gilmar.

Leia Também:  Em entrevista à imprensa, governador fala sobre novas medidas para conter propagação do coronavírus no Acre

Segundo Gilmar temos muito que agradecer ao SESC, SENAC, federação, Fecomércio, Dr. Leandro, Márcio Lameira e em Plácido de Castro, nosso prefeito que abre as portas, está sempre com os braços abertos para atender esse tipo de evento, essas parcerias vem somar muito ao município, então eu fico feliz com isso, Graças a Deus, o importante é que venha coisas boas para a população, a união de todos pode melhorar, muito a qualidade de vida dos menos favorecidos, Parabéns ao prefeito Camilo Silva por sempre buscar novas parcerias junto conosco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA