TUDO SOBRE POLÍTICA II

Deputado Calegário afirma em transmissão ao vivo nas suas redes sociais que o PL terá pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Na noite desta segunda-feira (18), o Deputado Estadual Fagner Calegário, que deve formalizar sua filiação ao Partido Liberal ainda no mês de novembro, utilizou a live que realiza semanalmente para dizer os motivos que o levou a escolher a sigla e afirmou que está construindo internamente uma candidatura Liberal para a Prefeitura de Rio Branco.

O parlamentar lembrou que o PL ocupa posições importantes do cenário federal, ressaltou o tamanho da bancada na Câmara, além de mencionar os quadros políticos do estado, fazendo referência à ex deputada e atualmente suplente Antônia Lúcia e o suplente de Senador Eduardo Veloso.

Calegário, que antes mesmo de se filiar, já se mostra orgânico na dinâmica do partido, disse ainda que estava embarcando para Brasília na noite de ontem para tratar com o Presidente Nacional do Partido Liberal a viabilidade da candidatura majoritária em Rio Branco.

Provavelmente o candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo PL não será eu, mas alguém que vive a política acreana, que é respeitado pelo ser humano que é e pelo serviço que presta, finalizou o parlamentar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério Público Federal questiona inexistência de Conselho Estadual Indígena no Acre Colegiado foi criado por Lei em 2003 e nunca foi efetivado

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  Governador participa de videoconferência com Bolsonaro para definir ajuda aos estados

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA