RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Cruzeiro do Sul: campanha pelo fim da violência contra mulher ganha apoio de militares do Exército

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A coordenadoria de políticas públicas para as mulheres, da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, reuniu a tropa do 61⁰ Batalhão de Infantaria de Selva, em mais uma atividade da campanha de 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher. Durante o encontro, realizado nesta quarta-feira (08), na sede do batalhão.

Na programação com os militares, foi ministrada uma palestra por psicólogos e outros profissionais, abordando os tipos de violência praticados contra as mulheres, as formas de denunciar e outros assuntos relacionados ao tema. Os militares também se comprometeram, por meio de um juramento, a não cometer esse tipo de violência.

“Prometo, jamais cometer um ato de violência contra às mulheres e não fechar os olhos frente a essa violência. Assim prometo!”, falaram em voz alta todos os militares presentes no auditório.

“Nunca vimos tantos homens juntos aderindo a nossa causa, que é de toda sociedade. Com certeza, com esse juramento, teremos os militares do Exército como agentes de conscientização para que possamos ter uma sociedade menos agressiva com as mulheres”, falou a coordenadora de políticas públicas para as mulheres, Sergiane Silva.

Leia Também:  Doria: "Nós, nesse momento, temos um presidente da República que é um psicopata"

A campanha teve início no dia 25 de novembro e vai até o dia 10 deste mês. A equipe da prefeitura organizou uma série de atividades de conscientização para mobilizar a sociedade no sentido de reduzir os casos de violência praticados contra as mulheres.

O prefeito Zequinha Lima comentou a importância da campanha: “Infelizmente, a violência contra a mulher é uma realidade, inclusive no nosso município. Acredito que combater esse crime deve ser uma responsabilidade de todos. E seguiu: “A nossa gestão sempre será sensível a essa causa e fará tudo que puder para ajudar campanhas como essa. A violência contra a mulher é um crime covarde que deve ser banido da nossa sociedade”, declarou o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza Dia “D” do Novembro Azul na Unidade de Saúde da 25 de Agosto

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido, e presidente do sindicato dos comerciantes buscam parceria em Rio Branco

Publicados

em

Assessoria – O vice prefeito Enilton Pena, representando a prefeitura municipal de Plácido de Castro, acompanhado do presidente do sindicato dos comerciantes do município Gilmar Pessoa e o assessor de comunicação Luiz Gonzaga, estiveram em Rio Branco.

Em uma visita a Fecomércio levando o nome dos empresários da associação dos comerciantes também, onde trataram de uma parceria que venha está fortalecendo a relação entre Prefeitura e SESC, SENAC e Fecomércio na oportunidade foi colocado as necessidade em pauta, inicialmente eles prometeram mandar para o município a carreta de Gastronomia para qualificação na área gastronômica e dar andamento nessa área muito importante, posteriormente vem também a carreta de odontologia que vem para cuidar da saúde bucal das crianças, das pessoas que não tem condições de ir a um consultório odontológico particular, a carreta vem para atender especialmente esse público, graças a parceria da prefeitura na pessoa do prefeito Camilo Silva e Enilton Pena que são muito receptivo as parcerias.

Em uma conversa boa e amistosa, a expectativa é positiva, junto com isso, vem muito mais, novas parcerias com Senac e o próprio Sebrae, tem muito a nos oferecer, brevemente essa busca dará frutos, isso não é uma busca de “A” ou de “B”, nem de “C”, é uma busca de todos nós, afirma Gilmar.

Leia Também:  Vereadores fazem indicações para Orçamento Geral da União de 2020 para Brasileia

Segundo Gilmar temos muito que agradecer ao SESC, SENAC, federação, Fecomércio, Dr. Leandro, Márcio Lameira e em Plácido de Castro, nosso prefeito que abre as portas, está sempre com os braços abertos para atender esse tipo de evento, essas parcerias vem somar muito ao município, então eu fico feliz com isso, Graças a Deus, o importante é que venha coisas boas para a população, a união de todos pode melhorar, muito a qualidade de vida dos menos favorecidos, Parabéns ao prefeito Camilo Silva por sempre buscar novas parcerias junto conosco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA