TUDO SOBRE POLÍTICA II

Considerado um dos melhores prefeito de Porto Walter, César Andrade, entrega presentes de natal

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Para a alegria do natal, prefeitura entrega presentes a crianças de Porto Walter – Foto: Juarez Oliveira

O Prefeito César Andrade, o vice Guarsônio Melo, a Primeira-dama Ana Flávia Melo, e a Secretária de Assistência Social, Thays Barbary coordenaram neste Sábado (25), o grupo de servidores e voluntários, inclusive a Polícia Militar e vereadores na entrega de presentes as crianças do município.

Neste ano, para proteger as crianças do contágio do coronavírus, não foi possível promover nenhuma atividade de entretenimento, mas as crianças não ficaram sem presentes e sem ações de alegria e amor para alegrar o mês de dezembro que se finda. Toda a equipe foi testada contra a COVID-19, conforme recomendação da Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo.

“Contemplamos 100% das crianças da zona urbana. A entrega desses presentes é uma forma de acender a esperança em um ano tão difícil que todos enfrentamos. Agradeço a parceria de nossos servidores e voluntários”, salienta o Prefeito garantindo que o Papai Noel percorrerá toda a zona rural.

O Papai Noel e os personagens de desenhos animados percorreram toda a extensão urbana. Todas as ruas, bairros e casas foram visitadas. Na bagagem, o bom velhinho levava presentes, doces, salgados, alegria e esperança.

Leia Também:  Prefeito Mazinho Serafim segue executando Operação Tapa Buracos no Bairro Vitória, em Sena Madureira

O Prefeito visitou o Hospital da Família, e presentou um recém-nascido, símbolo do nascimento de Cristo. A Prefeitura já se planeja para enviar pelo rio, o Papai Noel para atender comunidades, rios e igarapés, na zona rural.

“A coisa mais preciosa sem dúvidas é ver o brilho no olhar das crianças quando recebem os presentes. É muito gratificante. Gratidão a todos os parceiros”, enfatiza Ana Flávia Melo.

Prefeito garantindo que o Papai Noel percorrerá toda a zona rural – Fotos: Juarez Oliveira

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Leia Também:  Vídeo: Prestações de Contas dos ex-prefeitos de Brasileia, Leila Galvão e Everaldo Gomes, já se encontram na Câmara e deverá entrar em pauta na próxima sessão

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Sérgio Lopes assina contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal Projeto da nova ponte

Publicados

em

Assessoria – Um dos maiores problemas de infraestrutura do Alto Acre começou a ser resolvido com a destinação de recursos para construção da nova ponte que liga Epitaciolândia e Brasiléia. O prefeito Sérgio Lopes, conhecendo a necessidade de uma ponte de via dupla entre as cidades, buscou recursos junto aos parlamentares para executar a obra. Em Brasília, junto ao Gabinete da Deputada Federal Mara Rocha, conseguiu apoio para essa ousada empreitada, tendo a Parlamentar alocado 17,5 milhões para a obra.

No entanto, uma obra desse porte passa por um procedimento rigoroso de aprovação do projeto, para que não haja riscos na sua construção. Outros projetos apresentados já haviam sido reprovados em anos anteriores, mas, graças ao trabalho conjunto da Prefeitura de Epitaciolândia e do DNIT, o projeto atual foi aprovado inicialmente pela Marinha do Brasil, quanto à infraestrutura, e agora, pela Caixa Econômica Federal, que analisou a regularidade do processo.

A nova ponte, que é um sonho prestes a ser realizado, será liberada para passar pelo processo de licitação, sendo o próximo passo a ser dado pela Prefeitura de Epitaciolândia, que submeterá a licitação feita a aprovação da Caixa Econômica Federal novamente, uma vez que este é o órgão fiscalizador de todo o processo de construção da ponte e dos recursos nela aplicados, a qual a Prefeitura de Epitaciolândia prestará contas de tudo que for realizado.

Leia Também:  Vídeo: Prestações de Contas dos ex-prefeitos de Brasileia, Leila Galvão e Everaldo Gomes, já se encontram na Câmara e deverá entrar em pauta na próxima sessão

O prefeito Sérgio Lopes, ao assinar o contrato, falou do impacto que a obra terá na região:

“Cerca de quatro mil pessoas passam diariamente pela ponte que existe hoje entre os municípios. Há dias em que o engarrafamento gera uma demora de até vinte minutos para que um veículo possa passar de um município ao outro, isso pode custar a vida de alguém, uma vez que ambulâncias do SAMU e dos Bombeiros atendem os dois municípios. Então, essa obra tem uma importância imensurável, é a realização de um sonho da população, que irá solucionar diversos problemas de trafegabilidade. É um desafio imenso, mas posso garantir que estamos prontos para executá-la.” Frisou Sérgio Lopes.

Hoje, foi feita a assinatura do contrato de repasse no valor de 17.593.358,00 (Dezessete milhões, quinhentos e noventa e três mil e trezentos e cinquenta e oito reais), com uma contrapartida da Prefeitura Epitaciolândia no valor de 18.000,00 (Dezoito mil reais). O processo está aguardando a licença ambienta que será emitida pelo IMAC, para, logo em seguida, poder iniciar o processo licitatório para contratação da empresa que realizará a edificação da obra.

Leia Também:  Lula diz que família Frias usa contra ele "absurdos jurídicos e de prática jornalística”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA