RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Comitê de obras recebe termômetros digitais para monitorar saúde dos trabalhadores

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Termômetros digitais infravermelhos, doados pelo governo do Amazonas ao Acre por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedur) – Fotos: Jean Lopes

As secretarias de Estado que compõem o Comitê Mais Obras, criado em maio para dinamizar as obras públicas,  receberam nesta quarta, 3 , um reforço significativo na prevenção e combate ao coronavírus: nove termômetros digitais infravermelhos, doados pelo governo do Amazonas ao Acre por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedur).

Os instrumentos são muito úteis para realizar diagnósticos precoces da doença, o que colabora no tratamento imediato e também na contenção da contaminação.

Os trabalhadores que estão em serviços essenciais na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e na obra do hospital de campanha anexo ao Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), em Rio Branco, já estão tendo suas temperaturas medidas antes de iniciar a jornada. Nos casos de identificação de temperaturas acima dos 37 graus, os servidores são imediatamente encaminhados para fazer o exame e permanecer em casa até que saia o resultado.

Leia Também:  Governo recebe doação de equipamentos de combate a incêndios do WWF Brasil

Os termômetros digitais foram entregues para a Secretaria de Planejamento (Seplag), Secretaria Adjunta de Licitação (Selic), Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (Deracre) e Departamento de Água e Saneamento (Depasa), que integram o Comitê Mais Obras.

Para o secretário de Desenvolvimento Regional, Victor Bonecker, os aparelhos auxiliam para a tomada de “todos os cuidados possíveis junto às secretarias e autarquias que compõem o comitê, para que seus quadros funcionais estejam aptos ao trabalho assim que terminar a quarentena”.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Seguimos pagando em dia”, diz César Andrade ao anunciar pagamento de Janeiro

Publicados

em

Após antecipar o pagamento durante todos os meses de 2021, o pulso forte do Prefeito César Andrade e a habilidade de assegurar o equilíbrio das contas públicas será uma das marcas registradas no seu 2º ano de mandato a frente da Prefeitura de Porto Walter.

Os servidores municipais terão creditado em suas contas bancárias o pagamento do mês de janeiro durante os dias 24, 25 e 26 de janeiro, segundo anúncio do Prefeito.

“Durante o ano de 2021 pagamos em dia, e antecipamos pagamentos e também o 13º salário. E não poderia ser diferente agora em 2022. Seguiremos trabalhando para garantir o bom funcionamento da gestão para pagarmos e anteciparmos o pagamento durante os meses seguintes”, conta César Andrade.

Confira o calendário de pagamento do funcionalismo municipal do mês de Janeiro:

Dia 24/01/2022 – Segunda-feira

Sec. de Assistência Social;

Sec. de Meio – Ambiente;

Gab. do Vice-Prefeito;

Sec. de administração;

Sec. de Planejamento;

Sec. de Agricultura;

Sec. de Finanças

Gab. do Prefeito;

Conselho Tutelar;

Procuradoria;

Sec. de Obras;

Leia Também:  Falou muito, mas pouco fez: Gladson Cameli exonera Thiago Caetano da Seinfra; engenheiro perde status de supersecretário

Dia 25/01/2022 – Terça-feira

Sec. de Educação Professores Efetivos;

Sec. de Educação Apoio Efetivos;

Dia 26/01/2022 – Quarta-feira

Agentes de Endemias;

Técnicos em Enfermagem;

Agentes Comunitários;

Sec. de Saúde – Efetivos;

Sec. de Saúde – Comissionados;

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Governo, TJ e MPAC assinam termo para implantação da Central Integrada de Alternativas Penais de Cruzeiro do Sul

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA