TUDO SOBRE POLÍTICA II

Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim, Prefeitura realiza serviço de Drenagem na rua Mirian Chaves

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assessoria – A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, gerida pelo secretário Fabrício Moreira, realizou durante esta quarta-feira (26) um serviço de drenagem na Rua Mirian Chaves, localizada no Bairro Cristo Libertador.

A obra foi determinada pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB), e visa resolver problemas de alagamentos na localidade, bem como nos quintais das residências dos moradores que residem ao longo da mesma.

Vale destacar que a rua supramencionada também está recebendo pavimentação em tijolos com instalação de meio fios, sarjetas e construção de calçadas, fruto de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal, Flaviano Melo (MDB-AC).

Como é comum em obras realizadas via recursos federais, a contra partida da gestão municipal é a execução do trabalho de terraplanagem e saneamento básico. Já o trabalho de pavimentação em tijolos, está sendo desenvolvido pela empresa Mansil Empreendimentos, que apresentou a melhor proposta e sagrou-se vencedora do processo de licitação.

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Leia Também:  “Luz, Paz e Novos Tempos”: prefeitura acende luzes natalinas com mensagem de união e esperança

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves realiza a II Conferência municipal de igualdade racial do município

Publicados

em

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenação de Igualdade Racial, realizaram a II Conferência municipal de igualdade racial do município.

O tema deste ano é o enfrentamento ao racismo e outras formas correlatas de discriminação étnicos racial e intolerância religiosa: política de estado e responsabilidade de todos nós.

O evento teve como palestrante o promotor de Justiça, Dr.Ildon Maximiano Peres Neto, da Vara Criminal de Cruzeiro do Sul e menbro do grupo de combate ao crime organizado do Ministério Público/AC – GAECO.

O ato contou com a presença do prefeito Jailson Amorim, do vereador Tiago Matos, da secretária de Assistência Social Rosimeire Teixeira, da coordenadora de promoção da igualdade racial Francisca Costa Amaral, da chefe da divisão de promoção de igualdade racial do município de Rio Branco, Goreth da Silva Pinto, e da presidente do conselho municipal de promoção da igualdade racial Rosa Maria.

A conferência contou ainda com participação e apresentação da Guarda Mirim , sob o comando do Sargento PM Raimundo Sampaio e da cantora Suiane Magalhães na execução dos hinos nacional e municipal.

Leia Também:  Bocalom, acompanha atendimentos do Saúde na Comunidade no Projeto de Assentamento Cajazeira

O prefeito Jailson Amorim destacou que a II Conferência da igualdade racial foi organizada graças à adesão do município ao SENAPIR , para que o Rodrigues Alves tenha mecanismos de combate ao racismo. ” Queremos que o nosso município viva em harmonia com as raças, com as cores, e a Coordenação de Igualdade Racial por meio da conferência trabalha no sentido de a gente minimizar cada vez mais essa discriminação e esse racismo que existe no mundo”, ponderou.

No final da conferência, foram eleitos 03 delegados, sendo dois da sociedade civil e um representante governamental, além de ter sido escolhido três suplentes. Que irão participar do 5° CONAPIR, em Rio Branco , nos dias 14 e 15 de junho de 2022.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA