RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Com apoio de Sérgio Lopes e vereadores, Gladson Cameli chuta os Hassem e os Flores e nomeia cabo eleitoral do PT para coordenar o núcleo de educação de Epitaciolândia

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O inconstante governador Gladson Cameli, exonerou na última sexta feira 17, a coordenadora geral do núcleo de educação de Epitaciolândia, professora Rosimari Ferreira, que estava no comando do órgão desde o início da gestão Cameli.

Rosimari é filiada ao PSD do senador Sérgio Petecão e já aguardava a exoneração desde que o senador mais votado do Acre assumiu publicamente que será pré-candidato a governador em 2022 contra o atual governo que no entender do senador acreano a gestão de Gladson não respeita aliados, não cumpre acordos e não tem rumo certo de melhorias para o estado.

A exoneração de Rosimari era constantemente debatida pelos defensores de Gladson no município que muitas vezes chegaram a acampar no núcleo de educação, como foi o caso do militante do grupo dos Hassem no município, que chegou até a anunciar nomes ligados a André Hassem para a coordenação do núcleo, e deu com os burros nágua.

O Progressista, partido do governador Gladson, realizou reunião na casa do ex-prefeito Tião Flores com a presença do comandante do barco sem rumo no estado, para lamuriar espaços no governo e apresentou o nome de Terezinha Flores, ex-secretária de educação e ex-secretária de Saúde municipal nas gestões Flores, mas também não emplacou.

O novo coordenador de educação de Epitaciolândia é o professor Cleomar Portela, que apesar de ser filiado ao Progressista, foi indicado pelo prefeito Sérgio Lopes (PSDB), que nas eleições de 2018 era adversário de Gladson Cameli, cabo eleitoral de Marcus Alexandre do PT, e que até sexta-feira 17, estava em cima do muro, concedendo placas de honrarias a Petecão e pressionando o governador pela mudança prometida no núcleo para definir para onde iria.

Leia Também:  Brasileiros estão desempregados: Sem combater a pandemia, Bolsonaro faz desemprego explodir

Cleomar Portela que é tido como um quadro técnico. Seu primeiro gargalo será enfrentar a gula dos padrinhos Vereadores Nego e Preta, pelos cargos de motoristas, monitores de ônibus e merendeiras, a grande maioria indicados por deputados da base governista, como Manoel Moraes, Antônio Pedro, Chico Viga, Pastor Vagner, Nicolau Junior e outros.

Na cerimônia de posse do novo coordenador do núcleo de Educação de Epitaciolândia, o vereador Nego, foi enfático em dizer que os “pais da criança” são três: o prefeito Sérgio Lopes, o vereador Nego e a vereadora Preta. “Quero aqui parabenizar nosso governador que está cumprindo os acordos que tratamos depois de muitas viagens que fizemos a Rio Branco, parabéns governador Gladson, quero também parabenizar nosso prefeito Sérgio Lopes que teve atitude e no gabinete do governador fez a indicação do nome do Cleomar Portela, é bom que fique claro isso”, disse vereador Nego.

As várias autoridades que estiveram no ato, reconheceram trabalho de excelência realizado pela professora Rosimari e sua equipe à frente do núcleo. Socorro Neri, enfatizou que o núcleo de Educação de Epitaciolândia é referência para os demais núcleos do estado, e que a mudança é ocasionada por questões políticas.

Leia Também:  Ministro Paulo Guedes diz que perdeu apoio de Bolsonaro, mas não fala em sair do governo

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em manifestação gravada em vídeo, Deputada Mara Rocha se favorável à construção da estrada de Pucalpa, ligando o Acre ao Peru a partir do município de Mâncio Lima, no Juruá. A estrada já iniciada aval do ICMBio e pretende expandir a BR-364 em mais 152 milhas, criando um corredor direto para a cidade de Pucalpa, no Peru. Apesar desse aval do ICMBio, algumas associações ambientais reclamam que a obra irá causar prejuízos ao Parque Nacional da Serra do Divisor. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Seguimos pagando em dia”, diz César Andrade ao anunciar pagamento de Janeiro

Publicados

em

Após antecipar o pagamento durante todos os meses de 2021, o pulso forte do Prefeito César Andrade e a habilidade de assegurar o equilíbrio das contas públicas será uma das marcas registradas no seu 2º ano de mandato a frente da Prefeitura de Porto Walter.

Os servidores municipais terão creditado em suas contas bancárias o pagamento do mês de janeiro durante os dias 24, 25 e 26 de janeiro, segundo anúncio do Prefeito.

“Durante o ano de 2021 pagamos em dia, e antecipamos pagamentos e também o 13º salário. E não poderia ser diferente agora em 2022. Seguiremos trabalhando para garantir o bom funcionamento da gestão para pagarmos e anteciparmos o pagamento durante os meses seguintes”, conta César Andrade.

Confira o calendário de pagamento do funcionalismo municipal do mês de Janeiro:

Dia 24/01/2022 – Segunda-feira

Sec. de Assistência Social;

Sec. de Meio – Ambiente;

Gab. do Vice-Prefeito;

Sec. de administração;

Sec. de Planejamento;

Sec. de Agricultura;

Sec. de Finanças

Gab. do Prefeito;

Conselho Tutelar;

Procuradoria;

Sec. de Obras;

Leia Também:  Vídeo: Vereador Jurandir Queiroz repudia decreto do Governador Gladson Cameli que impede pessoas não imunizadas a entrar em igrejas e espaços públicos

Dia 25/01/2022 – Terça-feira

Sec. de Educação Professores Efetivos;

Sec. de Educação Apoio Efetivos;

Dia 26/01/2022 – Quarta-feira

Agentes de Endemias;

Técnicos em Enfermagem;

Agentes Comunitários;

Sec. de Saúde – Efetivos;

Sec. de Saúde – Comissionados;

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Ministro Paulo Guedes diz que perdeu apoio de Bolsonaro, mas não fala em sair do governo

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA