RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Com 2 meses de verão, prefeito Ordean Silva tem coragem de pedir paciência aos produtores rurais que reclamam das condições dos ramais de Guajará

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Enquanto todas as prefeituras do Juruá já estão em ação na recuperação dos ramais, o prefeito de Guajará Ordean Silva (PP) que não sai de Manaus, diz que ainda busca parcerias para iniciar os trabalhos, um descaso total.

O Verão amazônico é curto e vale a correria para se programar no inverno e trabalhar ao máximo no período de estiagem, pois a maioria dos produtores dos municípios de Guajará, vivem em localidades com bastante dificuldades de escoarem seus produtos e criações no período chuvoso.

Municípios do porte de Guajará como Porto Walter, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, estão muito à frente na recuperação de ramais, já estão a dois meses trabalhando enquanto Ordean Silva fala em burocracia e inventa desculpas para camuflar a falta de planejamento de sua gestão, com os trabalhadores rurais de Guajará.

Em mais uma das muitas viagens na capital amazonense, o prefeito postou fotos com o secretário estadual de Produção do Amazonas, onde busca segundo ele recursos para revitalizar os ramais da cidade. Uma pergunta que se faz é, os porquês dessas agendas não aconteceram bem antes, pois sabemos que o verão é curto e pela situação de algumas localidades, certamente amargarão mais um inverno de sofrimento.

Leia Também:  Em parceria com prefeitura, Incra realiza mutirão de atendimentos no KM 68 em Brasileia

É grande o clamor de produtores rurais de Guajará, que sequer podem ter apoio da câmara municipal, que não se move para cobrar ações da gestão, parece que os vereadores de Guajará são proibidos de abrir a boca, o presidente do legislativo viaja em quase todas as agendas de Ordean a capital amazonense.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Seringal urbano – Localizado no bairro Seis de Agosto, região central de Rio Branco, o Parque Capitão Ciríaco é o único seringal urbano do mundo. Pertenceu ao capitão Ciríaco Joaquim de Almeida, que esteve envolvido no movimento político conhecido como Revolução Acreana (1899 – 1903). Por seu valor histórico e ambiental, o espaço foi transformado em atração turística de Rio Branco em agosto de 1994. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Acre recebe doação e treinamento de equipamentos respiratórios contra Coronavírus

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em parceria com prefeitura, Incra realiza mutirão de atendimentos no KM 68 em Brasileia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA