RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Colaboradores da OCA Xapuri são qualificados para o atendimento ao cidadão

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Os agentes públicos da Central de Serviço Público (OCA) de Xapuri estiveram em Rio Branco para participar de um processo de qualificação. Durante quatro dias eles receberam orientações sobre a política de atendimento ao cidadão, normas, rotinas e procedimentos. 

“A proposta é orientar nossos colaboradores quanto à importância do atendimento com atenção, cordialidade e respeito. Em razão disso, é importante o constante aprendizado e a troca de experiências”, salientou a diretora da Central de Serviço Público, Francisca Brito.

As novas rotinas de trabalho que devem ser adotadas no retorno das atividades presenciais das centrais também foram detalhadas aos novos agentes. Um dos módulos do ciclo de capacitações foi sobre a biossegurança para resguardar tanto os usuários quanto os servidores, pontuando todos os cuidados que devem ser colocados em prática.

“Foram dias bem proveitosos. A capacitação dos novos agentes públicos da OCA Xapuri visa munir os agentes de acordo com as diretrizes da Central e oferecer à nossa população um atendimento de excelência, desde o acolhimento até a finalização da prestação de serviços”, destacou a coordenadora da OCA Xapuri, Vera Mendonça, que também participou do ciclo.

Leia Também:  Caso Marielle: delegado é acusado de receber propina de R$ 400 mil para obstruir investigação

Serviços precisam ser agendados

Os serviços essenciais prestados na OCA de Xapuri continuam sendo ofertados mesmo durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. Todos os atendimentos precisam ser agendados previamente pelo número 3542-2272, das 7 às 12 horas, de segunda a sexta-feira. Estão sendo oferecidos serviços referentes aos atendimentos do Depasa, prefeitura, INSS, Corines, Secretaria da Fazenda, Junta Militar, Instituto de Identificação e do Núcleo de Atendimento ao Trabalhador.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Seguimos pagando em dia”, diz César Andrade ao anunciar pagamento de Janeiro

Publicados

em

Após antecipar o pagamento durante todos os meses de 2021, o pulso forte do Prefeito César Andrade e a habilidade de assegurar o equilíbrio das contas públicas será uma das marcas registradas no seu 2º ano de mandato a frente da Prefeitura de Porto Walter.

Os servidores municipais terão creditado em suas contas bancárias o pagamento do mês de janeiro durante os dias 24, 25 e 26 de janeiro, segundo anúncio do Prefeito.

“Durante o ano de 2021 pagamos em dia, e antecipamos pagamentos e também o 13º salário. E não poderia ser diferente agora em 2022. Seguiremos trabalhando para garantir o bom funcionamento da gestão para pagarmos e anteciparmos o pagamento durante os meses seguintes”, conta César Andrade.

Confira o calendário de pagamento do funcionalismo municipal do mês de Janeiro:

Dia 24/01/2022 – Segunda-feira

Sec. de Assistência Social;

Sec. de Meio – Ambiente;

Gab. do Vice-Prefeito;

Sec. de administração;

Sec. de Planejamento;

Sec. de Agricultura;

Sec. de Finanças

Gab. do Prefeito;

Conselho Tutelar;

Procuradoria;

Sec. de Obras;

Leia Também:  Não plantou um pé de repolho!! Sem mostrar nada de bom como diretor presidente da Emater, Bocalom acredita ser o novo para Rio Branco

Dia 25/01/2022 – Terça-feira

Sec. de Educação Professores Efetivos;

Sec. de Educação Apoio Efetivos;

Dia 26/01/2022 – Quarta-feira

Agentes de Endemias;

Técnicos em Enfermagem;

Agentes Comunitários;

Sec. de Saúde – Efetivos;

Sec. de Saúde – Comissionados;

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Primeira-dama do Estado visita produtoras rurais do assentamento Walter Acer

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA