RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Classificado como “ruim” ou “péssimo”: Desaprovação do governo Bolsonaro é de 57%, aponta nova pesquisa

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Bolsonaro em cerimônia no Planalto, no início de abril. Popularidade do governo se estabilizou, depois de meses de queda, mostra PoderData – Foto: Sérgio Lima/Poder360 

Pesquisa PoderData, em parceria com o Grupo Bandeirantes, feita de segunda-feira (26) a quarta-feira (28) desta semana, apontou que 57% dos brasileiros reprovam o governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido). O índice representa aumento de um ponto percentual na comparação com o último levantamento (56%), feito de 12 a 14 de abril. 

De acordo com os dados atuais, 35% aprovam a gestão, aumento de um ponto percentual em relação à pesquisa anterior (34%).

Os que disseram não saber ou não responderam aos questionamentos somaram 10%, alta de dois pontos percentuais.

Sobre a avaliação do trabalho de Bolsonaro, 51% classificaram como “ruim” ou “péssimo”, queda de quatro pontos percentuais em relação ao último levantamento (55%).

Ao todo, 26% disseram enxergar o trabalho dele como “ótimo” ou “bom”, mesmo percentual da última pesquisa. Os que afirmaram achar “regular” somaram 19%, aumento de um ponto percentual. Os que não souberam responder somaram 4%, alta de três pontos percentuais (1%).

Leia Também:  Em depoimento à PF, Eduardo Bolsonaro diz que fez ameaça de golpe pensando no futuro.

Foram entrevistadas 2.500 pessoas em 482 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Será distribuído gratuitamente nas escolas municipais de Bujari o livro infanto-juvenil “Bujari. De Seringal a Município” de autoria dos irmão, Tito Torres e Mário Torres, fruto de uma parceria entre a Fundação Elias Mansour, Governo do Acre e Governo Federal. Visando levar mais conhecimento sobre a origem da cidade aos alunos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul já está vacinando crianças, abaixo de 12 anos, contra covid-19

Publicados

em

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início nesta segunda-feira,17, a vacinação contra a covid-19, de crianças abaixo de doze anos.

Nesta primeira etapa a secretaria recebeu, no último sábado, 740 doses do imunizante e adotou a estratégia de começar a vacinação em escolas que estão com atividades presenciais. As escolas são: Escola São José, Hugo Carneiro, Presbiteriana e Antônio de Barros Freire. O público destinado nesta ação é o de crianças entre 10 e 11 anos, que devem comparecer acompanhadas de um responsável, levando sua carteira de vacinação. Esta etapa alcança uma parte deste público, e a vacinação terá continuidade conforme a chegada de novas doses, que serão enviadas pelo Programa Nacional de Imunização (PNI).

“Esta estratégia adotada visa direcionar as vacinas para este público de maneira mais ordenada, uma vez que ainda não dispomos das doses para todos, e assim temos maior controle sobre a vacinação. Mas já avisamos que, tão logo recebamos novas doses, faremos novas etapas de vacinação para abranger todo este público. A vacina sempre foi uma prioridade da gestão e iremos elaborar as estratégias de acordo com o total enviado a cada remessa”, explicou a secretária municipal de saúde Valéria Lima.

Leia Também:  Religiosos contra Bolsonaro: Padres e pastores se unem e protocolam pedido de impeachment de Bolsonaro

“Eu estava muito ansioso e nervoso também, pela vacina, mas nem doeu tanto”, disse Herbert Enes Martins, de 11 anos.

O ato de vacinação contou com a presença de muitos pais que estavam ansiosos para imunizarem seus filhos.
“Havia uma expectativa muito grande dessas crianças e dos pais, para que eles também tivessem a oportunidade de serem imunizados. Esse momento chegou. A quantidade de vacinas que recebemos não foi grande, mas a gente acredita que vamos receber essa quantidade toda semana e, de acordo com as doses que forem chegando, nós também vamos avançando para o público de nove, de oito e assim por diante”, explicou o prefeito Zequinha Lima.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA